domingo, 21 de fevereiro de 2010

Top 10 motos mais caras do mundo

1 - Dodge Tomahawk
É a moto mais cara do mundo. A produção desta motocicleta é limitado a apenas dez modelos e custa cerca de US $ 550.000. Este veículo tem a honra de ser a unica motocicleta que vai a uma velocidade de 675 km / h ou 419 mph.
2 - Ecosse Titanium Ecosse
O modelo Titanium é completamente feito de armação de titânio, é a segunda moto mais cara do mundo. Esta moto é um veículo de 2150 cc que tem motor V-Twin e custa US$ 275.000.

3 Macchia Nera

É a terceiro moto mais cara que está disponível em todo o mundo. Esta moto foi construída com motor Ducati 998 RS e seu design italiano torna uma das motos mais caras. Esta moto é simplesmente linda e custa cerca de US$ 201.000.

4 - MTT Turbine Superbike
A MTT Turbine Superbike é um dos modelos mais rápido e é a quarta moto mais cara que está disponível em todo o mundo. A motocicleta tem um motor de turbina feita pela Rolls Royce e tem uma capacidade de 300 hp. Esta moto tem um simples toque de ignição start smart e o custo da moto é de US $ 150.000.

5 - MV Augusta F4 CC O MV
Augusta F4 CC é a quinta moto mais cara do mundo e custa cerca de US $ 135.000. Esta moto tem uma velocidade máxima de 315 km / hora e tem um motor de 198 hp. Este modelo italiano tem placa de platina única, próximo da coluna de direção.

6 - CVO Ultra Classic Electra Glide
A CVO Ultra Classic Electra Glide da Harley Davidson é a sexta moto mais cara e é uma moto totalmente carregada. A motocicleta tem um motor V-twin eagle com rádio via satélite e manoplas aquecidas com cores personalizadas. Os custos da motocicleta está torno de 36.000 dólares e é top de linha do modelo.

7 - CVO Street Glide
Street Glide é a sétima moto mais cara disponível no mundo. Esta moto tem um motor Twin Cam Screaming Eagle 110 cv e vai até uma velocidade de 165 mph. Custa em torno de 31.000 dólares.

8 Gold Wing
É a oitava motocicleta mais cara disponíveis no mundo, e custa cerca de $ 28.250. Esta moto tem um motor de 1832 cc de líquido de refrigeração e tem programada de injeção de combustível
9 - CVO Softail Convertible
A CVO Softail Convertible é a nona moto mais cara que está disponível em todo o mundo. Esta moto é muito confortável para o piloto e tem a velocidade necessária para um tour em toda a nação. O custo desta moto é deUS $ 28.000.

10 - CVO Fat Bob
O CVO Fat Bob é o décimo motocicleta mais cara que está disponível em todo o mundo. As 110 polegadas cúbicas gritando no motor V-Twin dá o poder necessário para dar um bom passeio. O custo da moto é de US $ 25.300.

Fonte:http://www.newluxuryitems.com/

11 comentários:

  1. A primeira é praticamente exclusiva,somente 10 unidades,é muito futurista mesmo.

    ResponderExcluir
  2. so queria a 4 ou a 5 a 1 é feia pakas...

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser feia, mais quero ver correr assim.
    E ela não é tão feia assim.

    ResponderExcluir
  4. péssimo post, digo isso pois me pergunto onde está a MILLYARD VIPER V10, a VYRUS,e a MONOTRACER, DUCATI DESMOSEDICE, A LINHA SE DA HD? olha... pesquise bem antes de falar essas besteiras, nesse post nem a primeira moto da lista é a mais cara do mundo. a moto mais cara que ja existiu é a Brough Superior SS100 vendida em 2009 por 1.8 milhoes de dolares...
    péssimo post mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. e... outra coisa, nunca fizeram um teste de top speed na DODGE, essa velocidade é estimada!!! a moto mais rápida do mundo é a Top 1 Ack Attack que alcançou a velocidade de 605km/h registrado!!!
    novamente... péssimo post

    ResponderExcluir
  6. chrysttyan essa moto nao comta e a hayabuza oh??????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. aff ta errado a moto mais cara é a MTT turbine superbike mais conhecida como Y2K ela é a mais rápida tbm com 396Km/h confirmado pelo guinness book a velocidade da dodge é estimada ^^ 600km/h so maluco acredita nisso neem o veyron consegue

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...