quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os 10 Domínios mais caros do mundo

1. Sex.com – U$ 14 Milhões
O nome de domínio mais caro é sex.com. Gary Kreman que é CEO da Grand Media, uma das fundadoras do site match.com. foi seu primeiroproprietário. Em 1994, ele registrou o nome de domínio sex.com na rede. Ele nunca criou um site para este nome, mas o site ficou com ele até 1995, quando enviando fax falso Sr. Stephen Cohen transferiu o domínio em seu próprio nome.
2. Fund.com - U$ 10 Milhões

A lista de domínios mais caros sempre terá dinheiro, negócios, mulher e sexo e um domínio de palavras relacionadas a estas são muito procurados. Isto é bastante evidente no número 2.Qualquer pessoa que queira dar oriaentação sobre investimentos vai preferir este nome por qualquer outro nome. Ele está relacionado ao investimento e poupança. Em 2009 Meade Technology, uma empresa de advocacia de Nova York comprou por US $ 10 milhões.

3. Porn.com - U$9.5 milhões

Este é mais um assunto no qual muitas pessoas estão interessados e o site mata muitas curiosidades na mente das pessoas.Este domínio foi vendido por US $ 9,5 milhões no ano de 2007.
4. Business.com - U$ 8.0 Milhões

Como o nome sugere pode realmente dar credibilidade para empresas sérias. Esta palavra poderia ter sido usada para qualquer nome de empresas. O acordo foi entre o Sr. Marc Ostrofsky de Houston e Winebaum Mr.Jake.

5. Diamond.com – U$ 7.5 Milhões

Este acordo teve lugar entre a Ice.com e a Odimo Inc. que pagou US $ 7,5 milhões. Ice.com pagou um extra de R $ 2 milhões para uma joalheria uma empresa do mesmo negócio.

6 . Beer.com – U$ 7.5 Milhões

Não é possível que alcohol.com pode fazer parte desta lista.Isso mostra o interesse do povo. Este nome de domínio está sempre criando um interesse entre as pessoas.

7 . Casino.com - U$ 6 Milhões
É o nome do domínio da indústria de entretenimento adulto. Este é o nome de domínio famoso e muitas pessoas gostariam de comprar este domínio ainda hoje.

8. AsSeenOnTV.com – U$ 5,850,000 Milhões
Este domínio é surpresa nesta lista? A maioria das entradas nesta lista está relacionada com sexo, dinheiro e a AsSeenOnTv.com vem sob o manto do entretenimento. A maioria dos domínios nesta lista possui uma palavra no domínio. Esta é a única entrada que tem mais de uma palavra. A crença comum no na indústria do domínio é que somente domínio com uma palavra vende, mas este nome de domínio prova o contrário. Isso prova que o nome deve ser atraente, uma palavra ou duas palavras não fazem muita diferença.

9. Korea.com – U$ 5 Milhões
Este é o nome de domínio na lista que tem um nome de país como o seu nome de domínio. Hoje, a Coréia tornou-se grande nome no mercado de celulares e eletrônicos.
Este negócio tem acontecido em janeiro de 2000. A maior empresa da Coréia de Internet a Service Provider Thrunet comprou este domínio por US $ 5 milhões. A empresa tem rede a cabo também. O proprietário anterior do domínio Lee Hee-Joon, que é um americano coreano comprou este domínio por US $ 70 em 1995.

10. YP.com – U$ 3,850,000 Milhões

A YP representa as Páginas Amarelas e a busca óbvia levou este nome para a 10ª posição na lista.A LiveDeal.com é a empresa que ganhou a partir desta venda de domínio. Em 5 de novembro de 2008 eles venderam o yp.com para a AT & T para U$3.850.000 milhões.

Fonte:http://www.newluxuryitems.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...