segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como construir um site para maximizar seus ganhos com Affiliate Marketing


Se você está seriamente interessado em marketing de afiliados, uma das primeiras coisas que você precisa fazer é construir um site / blog para maximizar seus ganhos. Você pode certamente fazer propaganda de seus programas de filiados sem um site pessoal, adicionando links em suas assinaturas de e-mail. Mas o número de pessoas que você pode direcionar através deste método é muito pequeno e vai ajudar um pouco. Se você pode construir um site para maximizar seus ganhos marketing da filial, o público ao qual você está expondo o programa da filial é muito maior.

Dicas para maximizar o seu potencial do seu site com marketing de afiliados:

1. Escolha um grande tópico: Esta etapa é crítica e muitas pessoas vão mal aqui, porque não escolhem uma área que eles estão apaixonados. Você precisa criar um site em torno de um nicho que você ama ou sabe muito sobre, de modo que você pode sempre trabalhar sobre ele e torná-lo melhor. Um monte de seu tempo e esforço vai criar um bom conteúdo de seu site. Então, escolha algo que você realmente gosta de ler e escrever. Depois de ter escolhido o seu nicho, faça uma pesquisa para identificar alguns produtos de afiliados que combinaria com o seu site. Além disso, certifique-se que existe um bom mercado para os produtos e se as pessoas irão comprá-los.

2. Selecionando um Nome de Domínio: Usando um site como register.com ou um bom web-site hospedeiro,faça alguma pesquisa e seleção de nomes de domínio. Enquanto você estiver fazendo sua pesquisa, lembre-se que é uma grande idéia de ter uma palavra importante em seu nome de domínio. Portanto, se seu site será sobre "designer", tente incluir essa frase em seu nome de domínio. Seu nome de domínio deve ser fácil de lembrar, tem uma boa palavra-chave e fácil de digitar. Tente não ter traços no nome de domínio e em vez disso, olhe para aqueles que têm um ponto nos endereços.

3. Web Hosting: Compre um pacote básico para o site a partir de uma empresa de hospedagem. Antes de escolher o seu host, peça algumas boas recomendações. Você precisa de uma empresa de hospedagem que tenha um bom serviço ao cliente, é confiável e não é caia com muita freqüência.

4. Site Builder / Software: Em seguida, vem a tarefa de construir o seu site. Para isso, você pode fazer uso de um construtor de sites como internetbasedfamilies.com, ou pacote de software como o Microsoft FrontPage. Construtores de sites são normalmente fáceis de usar, e também incluem hospedagem na web. Assim, você vai acabar pagando uma taxa mensal para o software e hospedagem de combinação. Você também pode pedir a alguém para projetar e construir o site para você.

5. Como aumentar o tráfego para o site: Você vai ter que otimizar suas páginas para os motores de busca usando SEO (search engine optimization) para obter um bom tráfego. Você também pode escrever artigos com bom conteúdo e apresentá-los aos diversos diretórios. Outra opção para direcionar o tráfego para o seu site está em comprar anúncios em outros sites que são baseados em seu nicho, boletins informativos e de pagamento por clique em propagandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...