terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

As 10 maiores Celebridades do Mundo em 2009

1-Angelina Jolie
Atriz eclética favorita das colunas de fofocas Angelina Jolie destrona Oprah Winfrey no topo deste ano das mais poderosas celebridades. Jolie sempre foi capaz de atrair a atenção dos tablóides , mas este ano, ela finalmente descobriu uma maneira de ganhar dinheiro sério. Seu sucesso mais recente, Wanted, ganhou 340 milhões dólares nas bilheterias.

2-Oprah Winfrey

Embora a audiência do The Oprah Winfrey Show, continua a diminuir, o seu poder aquisitivo continua resistente. Além da revista mensal Winfrey, ela tem um período de três anos de contrato de $ 55 milhões com a XM Satellite Radio.
3-Madonna
A rainha do pop realizou a mais bem sucedida turnê internacional de 2008(Hard Candy) , arrecadando US $ 280 milhões em 58 shows em 17 países.
4-Beyonce Knowles
No ano passado, a rainha B caiu, estrelou dois filmes, e ganhou um total de U$ 87 milhões..

5-Tiger Woods

Um dos principais jogadores de Golfe do mundo ficou fora dos gramados por oito meses após a cirurgia para reparar um ligamento em seu joelho esquerdo, perdendo seu potencial para prêmio em dinheiro. No entanto encontrau uma maneira de ganhar dinheiro sem jogar: projetando campos de golfe. Já desenvolveu cursos na Carolina do Norte e em Dubai, anunciou planos para um terceiro curso no ano passado no México.

6-Bruce Springsteen
O ídolo de Nova Jersey fez a quarta maior bilheteria de turnê em 2008, arrecadando 166 milhões dólares em vendas de 1,6 milhões de ingressos em todo o mundo.

7-Steven Spielberg
Graças em parte do último filme de Indiana Jones, do qual ele dividiu uma grande porção das receitas com o produtor executivo George Lucas eo ator Harrison Ford, Spielberg trouxe para casa 150 milhões dólares este ano.

8-Jennifer Aniston
Cinco anos sair do ar, os fãs ainda gostam de ver Aniston em comédias românticas. Os filmes, Marley & Me e He's Just Not That Into You ajudou a atriz a ganhar US $ 25 milhões.
9-Brad Pitt
Pitt ganhou sua segunda indicação ao Oscar por sua atuação em The Curious Case of Benjamin Button. Também ganhou bastante atenção dos tablóides depois do nascimento de gêmeos com sua companheira, Angelina Jolie.
10-Kobe Bryant
A estrela do basquete ganhou popularidade no ano de 2008, depois de ganhar seu primeiro prêmio de Jogador Mais Valioso e líder da equipe E.U.A. que ganhou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. Sua camisa n º 24 é a mais vendida nos E.U.A, Europa e China. Pads gnhou 21 milhões dólares no Los Angeles Lakers, com vencimento de contratos publicitários com a Nike, Upper Deck,e Activision
Fonte:Forbes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...