sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Como ganhar dinheiro Online sendo um perito do LivePerson

Não importa qual a sua profissão, muitas pessoas estão procurando fazer algum dinheiro extra na forma de um emprego de tempo parcial ou renda suplementar. Se você tem uma habilidade profissional e gostaria de fazer algum dinheiro no seu tempo livre, você deve considerar em se tornar um especialista para a LivePerson.
LivePerson é um site desenvolvido para pessoas que precisam de ajuda para encontrar um especialista que possa ajudar ou orientá-los em qualquer tarefa. Se você é um estudante de matemática que precisa contratar um professor de matemática ou uma pessoa de uma pequena empresa que gostaria de fazer algumas perguntas sobre imposto , você pode encontrar ajuda no LivePerson.
Há uma tonelada de categorias disponíveis no LivePerson para aqueles que procuram ajuda. Conselheiros, técnicos em computação, professores, psicologos, peritos em imobiliário, hipotecário e peritos de empréstimo, - o que quiser, você pode encontrá-lo no LivePerson.
Se você quiser fazer dinheiro online como um especialista no LivePerson, o processo é bastante simples. Basta escolher sua área de especialização. Certifique-se de escolher com sabedoria, porque depois que você selecionar uma categoria - em alguns casos o LivePerson não vai deixar você voltar atrás e escolher uma categoria diferente. Criar um perfil elaborado que realmente retrata os seus pontos fortes em sua categoria específica, lembre-se que você estará competindo com outros especialistas - para que você realmente quer o seu perfil para se destacar.
Depois de completar o seu perfil e definir o seu estado ativo, você simplesmente espera que as pessoas interessadas a procurar a sua ajuda. Quando alguém decide contratá-lo, uma caixa de mensagens instantâneas irá aparecer no seu computador e você pode começar a sua sessão. Você terá previamente definidas suas taxas e tarifas podem variar de cerca 99 centavos por minuto para mais de US $ 10 por minuto.
Não se esqueça que LivePerson leva uma parte de seu salário, por isso certifique-se de definir suas taxas em conformidade. Em geral, se você pode manter seus clientes felizes e conseguir boas opiniões de cada pessoa que contrata - você pode realmente fazer dinheiro online com LivePerson.
Só mais um detalhe, você tem que ter fluência em inglês, pois o site é voltado para o público de língua inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...