domingo, 28 de fevereiro de 2010

Os 10 iates mais caros do mundo

1. Katana


Katana um mega iate foi um dos bens mais preciosos do fundador da Oracle Larry Ellison. O custo de construção deste iate de 262 pés chegou a US $ 68 milhões.Agora uma jóia do patrimônio de Emilio Azcarraga,magnata da mídia mexicana, o Katana sofreu algumas modificações. Ele possui uma suíte para o proprietário, um alojamento para 12 pessoas, um grande televisor plasma e uma quadra de basquete.

2. Constellation


O iate pertence a família real do Catar, o Constellation custa o mesmo que Katana. Este iate de 68 milhões de dólares possui 262 metros de comprimento. Pode transportar 350 toneladas de combustível e velocidade de 23 nós. Conhecido como o maior hit and run, o barco é equipado com características de luxo.

3. Virginian

Com uma extensão de 204 metros de comprimento,o Virgínia parece um gigante. Ele pertenceu a John Werner Kluge, chefe da Metromedia International Group. O atual proprietário britânico do iate mudou seu tom de branco para azul. Está avaliado em US $ 45 milhões.

4. Ambrosiana


Comprado e vendido por um europeu, o Ambrosiana aguarda um novo dono em Oceanco,na Holanda. Embora seja taxado como o mesmo que Virginian. Possui 196 metros de comprimento. Esta avaliado em US $ 44 milhões.

5. Dream


O Dream outro mega iate está em construção no estaleiro Feadship na Holanda. Com uma extensão considerável de 176 metros de comprimento, ele custa US $ 44 milhões. Considera-se que a construção de um iate personalizado em Feadship leva um mínimo de três anos.

6. Giant I


Abrangendo 246 metros de comprimento, o Giant certamente pode ser o iate de seus sonhos. Ele possui uma incrível coleção de brinquedos - motos, motocicletas, dois Jeep 4 × 4s, Mercedes, um helicóptero, dois barcos de pesca desportiva, uma câmara de descompressão, um Albin 28 e uma engrenagem de mergulho.Está avaliado em 38 milhões de dólares.

7. Senses

Estimado como o último navio de exploração pela intelligentsia iatismo, este iate de 37 milhões de dólares está no auge dos brinquedos d'água do hit parade. Ele vem com dois helipontos. É uma conquista de Jack Setton, um marinheiro campeão renomado em designer de iates.

8. Ambrosia


O Ambrosia tem todos os ingredientes para entretê-lo. O interior deste iate reflete os toques de arte do Extremo Oriente. Ele oferece um agudo senso de refinamento, que mescla o clássico europeu com a influência oriental. Este iate de 35 milhões dólares possui 177 metros de comprimento.

9. Kiss The Sky


Os 35 milhões de dólares do Kiss the Sky leva a assinatura do seu construtor holandês, Amels. O interior do iate tem relevos, painéis de carvalho claro, móveis envernizados e piso de mármore. A cabine mestra possui 170 pés compreende áreas de vestiário e banheiros, uma sala de estar aberta, uma cama king-size e um beliche ilha adjacente ao camarote duplo.

10. Princess Marla

Este iate está avaliado em 29 milhões dólares. O deck de três átrio do princesa Marla é o atributo mais espetacular do seu interior. Inicialmente batizada como White Rabbit II, foi concebido por Andrew Winch.

Fonte:http://www.newluxuryitems.com/

3 comentários:

  1. Nossa, os iates são maravilhos, coisa de outro mundo!

    www.brazilianboat.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, são realmente grandes iates.

    www.megaiate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quinada com sigo iqual www.xat.com/2dola3dola mns rafaelviana71@hotmail .com fakbok tembem orkt tambem
    selula99716693

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...