quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

10 Dicas para fazer dinheiro com seu Blog


Você quer ganhar dinheiro blogando, mas você não sabe por onde começar, né?.A verdade é que a grande maioria das pessoas que fazem um blog faz por ser apaixonada por aquilo que escreve. Você está apaixonado pelo que você escreve? Você deve estar. Porque seus concorrentes estão, cada nicho - que vão desde a biografia de beisebol - tem pelo menos um punhado de blogueiros que realmente amam o que escrevem.
Se você quiser vencê-los, você vai ter que chegar à frente da corrida. Abaixo estão dez maneiras que você pode fazer isso.

1. Certifique-se de que o seu blog tem o motor de pesquisa otimizada. Isto significa: usar cabeçalhos h1, alt e atributos de título, conteúdo abundante, grandes quantidades de ligações internas e meta tags de descrição.

2. Promover a sua alimentação - é a sua salvação para potenciais visitantes de retorno. Seus visitantes devem ter uma forma de acessar o conteúdo facilmente, às vezes, eles não visitam seu site pela dificuldade de ler as matérias. Você deve estar usando o Google FeedBurner de modo que você pode gravar estatisticas feed, otimizar o serviço do Google com o ping e monetizar os seus feeds com o AdSense.

3. Crie links externos para o seu blog. Não aponte todos eles no frontpage com o mesmo texto âncora. Certifique-se de obter links de sites que estão relacionados - o poderoso Google sabe a diferença.

4. Investigue diferentes opções de publicidade. O AdSense não é sempre a resposta.Existem blogueiros que a muito tempo mudaram seus serviços para o ClickBank e o Paydotcom e aumentaram os seus lucros por dez vezes.

5. Identifique pontos de anúncio com bom posicionamento em seu blog. O olho começa frequentemente a ver pela esquerda da página, o que o torna um local ideal para anúncios, mas nem todos os blogs são estruturados da mesma forma. Você pode ter elementos de design no seu modelo que provoque o olho iniciar em diferentes locais na página. Experimentando com diferentes posicionamentos de anúncio é a única maneira de maximizar seu desempenho.

6. Coloque um "Anuncie Aqui" em seu blog com o trânsito e as estatísticas demográficas para os anunciantes em potencial. Alguns blogs obtem 90% dos seus rendimentos provenientes de anunciantes privados, assim você tornar mais fácil para eles entrar em contato com você.

7. Nunca coloque banners em branco em seu blog. Nem Veicular anúncios fictícios, se você não tem anunciante ainda. Use o espaço para anunciar o que você está olhando para vender espaço publicitário.

8. Tire proveito dos meios de redes sociais como Facebook e Twitter. Não importa o quão pouco conhecido o seu blog é, você deve ter uma página no Facebook e Twitter, porque algumas pessoas preferem utilizar estes serviços para segui-lo.

9. Inserir botões de ação na parte inferior de cada um de seus posts. Você nunca sabe quando alguém pode apresentar algo de seu, permitindo que o seu blog tenha um maciço tráfego.

10. Atualize frequentemente o seu blog. Você nunca vai ganhar seguidores se você for um blogueiro, preguiçoso e infreqüente. Esta é a coisa mais importante e prática, se você estiver interessado em ganhar dinheiro blogando.

Se você regularmente prática os métodos acima, com a determinação (e talvez um pouco de sorte), você estará lucrando com seu blog em algum momento. Então não desista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...