sábado, 27 de fevereiro de 2010

Marketing de afiliados é a maneira mais rápida para começar a fazer algum dinheiro


Se você está tentando fazer dinheiro on line por mais de um mês, eu aposto que você já ouviu falar sobre marketing de afiliados. É a maneira mais rápida para começar a fazer algum dinheiro real.
O que a maioria dos novatos não sabe é que você não precisa vender nada para ganhar dinheiro com programas afiliados. Você pode ganhar dinheiro quando um visitante do site executar uma ação como se inscrever para obter mais informações ou baixar uma barra de ferramentas ou screensaver.Os programas pay per lead são chamados de custo por ação (CPA).Se você é novo para os programas CPA, deixe-me mostrar-lhe como ele funciona.

1. Primeiro passo

Existem duas grandes escolas de pensamento. A primeira é que você deve escolher o seu primeiro mercado e, em seguida, escolher um produto que já foi comprovada a venda neste mercado.
A segunda escola de pensamento diz que você deve escolher o produto que as pessoas já compram primeiro e, em seguida, promovê-lo aos compradores no mercado. O ideal é fazer as duas coisas, mas se você está apenas começando e não fé ainda a sua primeira venda, no entanto, você deve escolher a opção dois, porque os principiantes geralmente lutam para encontrar um nicho.

2. Agarrando sua oferta CPA

Isto é um pouco mais complicado do que pagar por venda de produtos da filial (você paga quando alguém realmente comprar o produto que você está promovendo).Digamos que você quer começar com a Market Leverage.Com a rede de afiliados CPA Market Leverage, por exemplo, terá de passar por um processo de candidatura.
Na maioria das vezes, você será questionado sobre como você vai promover a oferta, e também vão pedir a URL de um site. Basta dizer que vai promover com o seo. Se você tiver o orçamento, você também pode dizer PPC. Depois de se inscrever, uma pessoa da empresa entrará em contato com você para ver se você é uma pessoa real, e lhe faz um par de perguntas para saber se tem direito. Não se preocupe. Aqui está um truque velho mas que funciona , que irá ajudá-lo a ser aceito em qualquer rede de afiliados.Seja honesto,isto mesmo,por favor, seja honesto. Não diga que você ganha US $ 2.000,00 por mês, quando você nunca fez um centavo. Basta dizer a verdade. O que deverá fazê-lo facilmente.
Basta dizer que você é novo e que você nunca fez um centavo em vendas, mas que você vai fazer o possível para ganhar um monte de comissões todos os meses para a sua rede, diga isso apenas.

Você entendeu?

Por que ela funciona?Seu papel é ajudar você a ganhar mais. Ele não está fazendo isso porque ele ama você, mas o motivo é que quando você faz o dinheiro, a empresa faz o dinheiro. Se você ganhar mais, ela ganha mais também. Quando você diz a eles que você vai fazer dinheiro exclusivamente para esta rede, eles vão pensar duas vezes, e você terá mais chances de ser aprovado se você está apenas começando.
Se você não for aceito (acontece às vezes), não se preocupe você tem duas coisas a fazer:

1. Faça novamente
Entre em contato cm a empresa, após uma semana, eles vão ver que você é sério.
2. Vá para o próximo a redes de afiliados CPA, existem dezenas deles e você deve ser aceito quando você aplicar o que aprendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...