sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que é um programa de afiliados?


Muitas empresas que vendem produtos fornecem um programa de afiliados. Esta é uma maneira simples para fazer propaganda de seus produtos, economizando dinheiro. Quando você se registra, a empresa lhe da links e banners que lhe permitem promover seus produtos ou serviços e, em seguida, ganhar comissões sobre as vendas quando alguém comprar seus produtos ou serviços com suas ligações de afiliados. É um sistema antigo, mas ainda funciona muito bem. É também uma boa maneira de ganhar mais dinheiro online.
No entanto, por que você deve escolher os programas afiliados?

1 - O custo!
Em geral, um programa de afiliados é totalmente gratuito. Então, por que gastar muito dinheiro quando você pode começar seu negócio livre de custo. Além de participar de graça, é bom entender que você evite todas as eventuais despesas que você normalmente precisa para começar um negócio rentável.
Com a filiação:
- Não haverá despesas para fabricar produtos que deseja vender.
- Não haverá despesas para construir um site de venda.
- Não haverá despesas para a hospedagem de seu site de venda.
- Não haverá despesas pessoais.
O vendedor fornece o que você precisa.

2 - A facilidade de usar!
Os programas de afiliados são fáceis de usar. Você evita todos os problemas, devido à gestão de um negócio clássico: controle de estoque, controle de orçamento, controle de ordem de compra, gestão de riscos, gestão de dados ... Sendo uma filial permite que você evite todos estes tipos de preocupações.

3 - O tempo!
Você não precisa gastar um tempo louco para ganhar uma renda regular. É muito fácil construir sistemas automáticos que podem gerar receitas a cada mês, sem ter que trabalhar todos os dias.

4 - O sistema de pagamento!
Quando alguém clicar no seu link de afiliado e comprar um produto você irá receber automaticamente as comissões de vendas. Você apenas tem que fazer logon em sua conta e verificar a sua filial de venda e as estatísticas de ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...