quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As 10 mansões mais caras do mundo

1. Updown Court (U$ 139 milhões)

Localizado em Windlesham, na Inglaterra, Updown Court é a mansão mais luxuosas e cara do mundo. Com 103 quartos e 5 piscinas, esta mansão conta com o ambiente da terra do nunca. Com a sua pista de bowling, uma sala de 50 lugares de triagem e quadra de squash, Updown Court é um mundo de conforto.

2. Starwood Estate (U$ 135 milhões)

Alastrado por uma área de 56.000 m² está Starwood EstateBuilt localizada em Aspen, Colorado. Quinze quartos e dezesseis banheiros formam a estrutura maciça desta mansão.Lá vive o Príncipe Bandar bin Sultan bin Abdul Aziz, que é ex-embaixador da Arábia Saudita para os E.U.

3. Maison de L'Amitie (U$ 125 milhões)

O edifício colossal de Maison de L'Amitie tem como um das características uma piscina de 100 pés e um salão de baile. Donald Trump, estabeleceu um novo recorde nos E.U.A a casa era de apenas US $ 40 milhões, que subio para uma quantia obscena de US $ 125 milhões.A frente possui 475 metros de extensão ao longo do oceano é a característica essencial desta casa de sonho.

4. Waterfront Estate, Pretória (U$ 100 milhões)

O Bósforo, em Istambul é a localização do Waterfront Estate na Turquia. Alastrada por uma área de 30.000 m², é a quarta maior casa no mundo. Lustres de cristal e frisos dourados são os segredos da beleza deste palácio.

5. Toprak Mansion (U$ 92 milhões)

Toprak Mansion cobre uma vasta área de 28.000 m², no coração de Londres é um espécime maravilhoso da grande estrutura. Abraçando as características de um palácio neoclássico, que ganha vida como hub de luxo com quatro kitchensand, duas escadarias, uma piscina e um complexo de lazer.

6. Three Ponds (U$ 75 milhões)
Bridgehampton é a localidade de Three Ponds, em Nova York. É um imóvel luxuoso e é possuído pela pessoa mais feliz. Um campo de golfe, um piscina longa e 14 jardins são as atrações para o conforto de uma mansão. Três Lagoas e um complexo de vários edifícios de arquitetura é uma conquista de Allan Greenberg.

7. Portabello Estate (U$ 75 milhões)
A propriedade Portabello em Corona del Mar na Califórnia, possui no seu interior ultramoderno 8 quartos e 10 banheiros. Três oceanfronts separados adicionam à extravagância desta mansão alastrada por mais de 30.000 pés quadrados

8. Pierre Penthouse (U$ 70 milhões)

Situado no topo de um dos hotéis mais luxuosos, Pierre Penthouse é uma maravilha de mármore. A casa possui um grande salão, uma adega, casa de banho em mármore e uma escadaria em mármore preto sob seu teto.

9. Locksley Hall (U$ 65 milhões)

Outra propriedade magnífica na Califórnia para ganhar o seu nome como uma das casas mais caras do mundo é Locksley Hall.. Banheiras de mármore e maravilhosos pisos são as outras facetas deste palácio.

10. Oceanfront Estate (U$ 65 milhões)Oceanfront Estate é um paraíso à beira-mar em Malibu, na Califórnia. Com um campo de tênis, uma piscina e picadeiros, a casa é um centro de atividades recreativas. A paisagem ao redor da casa é uma colagem de vistas espetaculares do oceano.

Fonte: http://www.newluxuryitems.com/

8 comentários:

  1. GEEENTE , é uma melhor qe a outra. Mas eu fiquei de boca aberta com a número 7

    ResponderExcluir
  2. sinceramente,prefiro a casa 7 que é mais bonita que a primeira e muito mais barata tmbm né..
    do que adianta uma casa enorme e cara que não agrade?

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, VISITE VOCÊ TAMBÉM

    ResponderExcluir
  4. Esperava ver a casa do Bill Gates ae,o cariinha modesto

    ResponderExcluir
  5. Nossa A Numero 7 Não É Mansão Não Akilo É Palacio é Mais Bonita Que Todaas Tem Piscina Pra Todo Cantoo É Muito Muito Muito Muito Lindaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  6. A 1 pode ser mais cara e maior + a numero 7 é a melhor pqee tem muita piscina! PartyPool naum ia faltar !! Hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...