sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Como qualquer um pode ganhar muito dinheiro com uma nova forma de utilizar o AdSense

Existe uma técnica de fazer dinheiro com o Google AdSense que você provavelmente achará impressionante. É através da construção de uma rede de sites de conteúdo diferentes com anúncios do Google AdSense em todos os sites. Esta é uma forma comprovada que pode ajudá-lo a ganhar a vida com o AdSense. Imagine se você tem 50 sites de conteúdo de nichos diferentes, cada nicho gerando $ 1 AdSense em média. Assim, será igual a 50 sites do AdSense para US $ 50 por dia para você. Nada mal ganhar no AdSense diariamente não é? Se você pode construir e manter sites com mais de um nicho, ganhará ainda mais no AdSense com certeza.
OK. A idéia de construir uma rede de sites de conteúdo de nicho parece interessante, mas parece que não é para todos. Construir uma rede de sites de conteúdo de nicho diferentes gastará uma grande quantidade de tempo e você precisa ser bom em codificação HTML. Estes são os obstáculos que você terá para aplicar esta idéia de um AdSense rentável.
Bem, eu tenho uma boa notícia para você agora. A nova ferramenta de software que foi lançada recentemente por por Andy Thai vai superar os problemas que você vai enfrentar na construção de sites de conteúdo de muitos nichos para fazer um bom dinheiro com o AdSense. Esta nova ferramenta de software é chamado de 'Money Making Pages'. É um construtor de sites de conteúdo que pode construir páginas em nichos diferentes ou em diferentes tópicos para você. Você não precisa saber qualquer coisa técnica para criar páginas de nichos diferentes usando o Money Making Pages. O processo de criação é feito ao clicar o mouse e digitando palavras-chave. É fácil e vai economizar muito tempo. E a melhor parte é que você não precisa escrever todo o conteúdo do mesmo para cada uma das páginas do seu nicho, o sistema irá lhe fornecer uma lista de artigos pré-escritos originais que você pode optar por publicar em seus sites.

Uma vez que suas páginas de tenham sido criadas, você só tem de clicar em "Adicionar ao AdSense" e escolha o formato de anúncio para definir e exibir seus anúncios do AdSense, clique sobre a alta velocidade através da localização (área do conteúdo) das páginas do seu nicho. E também você pode adicionar vídeos do Youtube facilmente e rapidamente para suas páginas fornecendo informações mais relevantes para seus visitantes. Quando tudo estiver pronto, tudo que você precisa fazer é acertar o botão "Publicar" e as páginas de seu nicho estará ao vivo e pronta para gerar receita com o AdSense para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...