segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Seja um Millionário - Um Exemplo da vida real


Há um cara que você provavelmente nunca ouviu falar. Seu nome é Karl Hagen. Karl recentemente faleceu com a idade de 89 anos. Por 36 anos, Karl trabalhou na Potomac Electric Power Company (PEPCO), perto de Washington, DC –E.U.A .Ele viveu uma vida modesta e solitária. Embora ele era conhecido por ser frugal, ele tinha poucas paixões. Ele gostava de viajar. Ele pintou aquarelas. Ele leu muito. Ele se envolveu em dança de salão. E ele investiu em ações e títulos.
Quando ele morreu, Karl deixou um total de US $ 3 milhões para a Universidade Johns Hopkins,para o National Air and Space Museum e para a National Geographic Society. Como um simples capataz, que coordenava os operários que trabalhavam com equipamentos de pintura foi capaz de reunir milhões de dólares? Segundo a imprensa, ele começou a investir nos idos de 1940, colocando 5.000 dólares em ações. Ao longo de sua vida ele continuou a comprar ações. Isso é tudo que levou para acumular milhões.
Histórias como essa ocorrem periodicamente, e todos eles têm uma coisa em comum: Cada pessoa investiu pequenas quantias de dinheiro durante longos períodos de tempo. Essa é talvez indiscutivelmente a maneira mais certa para acumular riqueza. No entanto, esta mensagem é negligenciado pelos investidores em busca de dicas quentes.
O caminho garantido para a riqueza é simplesmente comprar ações em uma base regular com quantidades muito pequenas de dinheiro e fazê-lo por um longo tempo. Cada pessoa neste país pode se tornar um milionário. É até você pode fazer acontecer isto.
Fonte:Free Money Finance

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...