terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

5 redes de anúncios para ganhar dinheiro com seu Blog

Hoje o mundo da Internet oferece muitas oportunidades para as pessoas comuns de ganhar dinheiro com blogs e sites. Aqui estão algumas redes de publicidade que você pode dar uma tentativa.

Amazon ads: anúncio de programas afiliados da Amazon permite que você escolha produtos da Amazon para vender em seu blog. Você pode escolher os produtos relacionados no seu blog de diferentes tipos de mercadorias disponíveis na Amazon. A Comissão será dado em cada venda.

Você primeiro precisa criar uma conta no site da Amazon aqui.

Depois de escolher os produtos, você será fornecido um código que deve ser colocado em seu blog.

Text Link Ads: Você pode ganhar dinheiro com seu blog, exibindo anúncios de links de texto em seu blog. Os anúncios de texto funcionam como um elo intermediário e toma uma parte da receita gerada para o abastecimento dos patrocinadores para você.
Seus visitantes não parecem ocupar-los a todos porque eles não são intrusivos. O preço da ligação é definida com base no seu nível de rank Alexa, os assinantes do RSS e page rank do Google.
Você pode se inscrever para o Text Link Ads no http://www.text-link-ads.com/
Se você tem um blog wordpress, precisa instalar o plug-in e adicionar o código ao tema modelo.

Feedburner ad network: Se você quer rentabilizar o seu feed RSS, então esta é a melhor rede de anúncios de RSS. Em primeiro lugar, você deve ter o feedburner em seu feed RSS. Basicamente ele funciona dessa maneira. Ele exibe os anúncios de CPM em seu site e alimentação de RSS. As taxas de CPM podem ser tão elevadas quanto $ 10 e os editores podem obter 70% do dinheiro.

Você pode se inscrever para o FeedBurner aqui.

Chitika Ads: Esta é uma boa alternativa adsense. Esta rede de anúncios é imensamente popular no E.U.A, Canadá e países europeus. É um serviço de pay-per-click direcionados especialmente para os visitantes de busca. Sempre que as pessoas clicam e através dele adquirir um produto, existe uma comissão paga.

Você pode se inscrever para Chitika aqui.

Reviewme.com: Reviewme.com é uma ótima maneira de começar a ganhar a partir do seu blog. Ela permite que os anunciantes de compra análise os produtos de diferentes blogs. Os preços são definidos pelo ReviewMe baseado no Alexa rank, Technorati e subscritores de RSS. Os editores podem definir seu próprio preço, se não gostar do preço fixado pelo Reviewme.com.


Você pode se inscrever Reviewme.com aqui.

Existem muitos outros sites como Reviewme.com. Aqui está a lista.


No entanto, antes de escolher uma rede de anúncios, é altamente recomendado colher informações através de fóruns, opiniões e blogs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...