terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dicas para ganhar dinheiro


Veja boas dicas para ganhar dinheiro. Note que estas não estão listados em ordem seqüencial (o que você faria primeiro, segundo, etc), mas sim listados em ordem de importância (que tem o maior impacto sobre o patrimônio líquido).Antes e necessário salientar que há uma abundância de coisas que valem mais do que dinheiro (como a saúde, o tempo, sua mente, e seus filhos). Assim, enquanto esta é uma lista importante, há coisas na vida muito mais importante. (Basta adicionar algumas perspectivas lá).

1. Gaste menos do que você ganha. Isso por si só é a chave para ficar rico. Dito de outra forma, guarde uma parte de tudo o que você faz (gastar menos do que você ganha, você pode precisar ganhar mais ou gastar menos).Este é o caminho para se tornar o homem mais rico da Babilônia.A chave para gastar menos do que você ganha é a criação e revisão de um plano financeiro incluindo o estabelecimento de um plano de gastos. Há várias maneiras para controlar seus gastos, bem como vários programas para isto como o Quicken ou o Microsoft Money - ou uma alternativa de grande orçamento.

2. Aumente sua renda. A melhor maneira de fazer isso é fazer o máximo de sua carreira - o seu mais valioso ativo financeiro - que lhe oferece muitos benefícios financeiros. Você pode fazer mais do mesmo, obtendo um diploma de faculdade e gerenciar sua carreira para o seu pleno potencial. Fazer isso bem você pode ganhar milhões de dólares em renda extra em toda a sua vida. Então, procure outras maneiras de aumentar sua renda (e quem sabe, você pode encontrar um novo negócio em algum lugar neste blog).

3. Saia de dívida de cartão de crédito. É uma ótima maneira de ganhar um retorno de 20% sobre o seu dinheiro - e relativamente fácil de fazer se você tiver feito os passos 1-2 e já ter um pouco de disciplina.

4. Comprar uma casa. Geralmente, o proprietário fica rico e o inquilino fica pobre - e comprar uma casa pode fazer uma grande e positiva diferença em seu valor líquido. A chave para tirar o máximo partido desta etapa financeiramente é seguir uma fórmula comprovada de sucesso para a compra de uma casa. Se o fizer, vai mesmo protegê-lo financeiramente do setor imobiliário, melhor ainda, se você comprar uma casa, tomar algumas medidas simples para aumentar o seu valor.

5. Investir sua poupança regularmente em investimentos sólidos. Invista em fundos. Faça isso por um longo tempo, deixando o poder do tempo trabalhando para você. Fazendo isso pode torná-lo rico. Segundo a revista Smart Money, simplesmente colocando dinheiro em poupança e investir o dinheiro lhe renderá mais de US $ 1 milhão em 10 anos (acho que é um pouco alto, mas mesmo se for um quarto desse montante, é um número grande!)

6. Saldar todas as dívidas. Nada mau. Se você é diligente e ter feito o suficiente das etapas anteriores, você pode pagar muito mais de sua dívida em um ano ou menos.

7. Poupar para a aposentadoria .Se você fizer isso cedo, muitas vezes, pode se aposentar rico.

8. Proteja o que você tem. Isto significa a obtenção de seguro adequado (incluindo eleger um bom nome de um tutor para seus filhos).

9. Dar. Eu sei que isto pode parecer estranho um item para colocar na lista, mas há um poder em dar, ocorre uma bênção financeira que desbloqueia a sua vida. E não é que "os ricos tendem a dar", mas muitas vezes é que "as pessoas dando se tornam rico." Maneira mais fácil de dar? Coloque-o em seu orçamento, tal como qualquer despesa em "outros".

Então,esta é alista - o que você acha? Perdeu-se alguma coisa? È preciso incluir mais alguma coisa?
Fonte:Free Money Finance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...