sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Como ganhar U$ 400,00 com artigos pagos todos os meses


Nesta semana lendo alguns blogs me deparei com o MUIOMUIO, achei muito interessante as matérias postadas nele e estou replicando parte de uma delas para vocês tomarem conhecimento.
Existe muitas ofertas para paid reviews, o que muitos bloggers desconhecem é que alguns blogs oferecem $150 dólares por cada artigo que é lançado no site.blogs como o PSDTuts, NetTuts, AudioTuts e VectorTuts, todos eles oferecem $150 dólares por cada artigo que contribuíres para o site.Imaginando que demores umas 3 horas a criando um tutorial dá cerca de 37 euros por hora num total de aproximadamente 110 euros por 3 horas de trabalho. Isto é mais que uma pessoa recebe atualmente de salário mínimo numa semana.
Redes de blogs como a B5Media, rede á qual pertence o Problogger, ofereciam até Outubro 2008 $100 dólares mensais aos seus bloggers entre outros bonus. A ReadWriteWeb escreveu um artigo onde falava com 10 bloggers que ganhavam dinheiro escrevendo para outros sites recebendo apenas $25 dólares por cada artigo e fazendo mais de $40 mil dólares por ano que representa quase 30 mil euros anuais apenas escrevendo.
Obviamente estes números são complicados de atingir mas pegando no mais normal que oferecem em sites de reviews pagas vamos fazer as contas com números relativamente baixos.Se te pagarem em média $10 dólares por cada review que escreves e que escreves 1 review por dia são cerca de $300 dólares no final do mês.
Juntado com o que podes ganhar com o AdSense no teu blog ,consegues fazer algures entre $50 a $100 dólares extra. Já estás com $350 dólares mensais escrevendo reviews que talvez demorem 1h para escrever. Se conseguires fazer mais que uma por dia os números poderão aumentar bastante.
Se escreveres em sites de joint revenue como o hubpages e o Squidoo onde ganhas através do AdSense num sistema de divisão de lucros podes conseguir mais uns $30 – $50 dólares mensais novamente com cerca de 1h de trabalho. Imaginando que recebes $30 dólares e usas ambos os sites neste momento estás com $410 dólares.

3 comentários:

  1. Olá, gostei do artigo, mas p.f. esclarece-me, já que estou interessado no assunto, os sites mencionados, o PSDTuts, NetTuts, AudioTuts e VectorTuts, aceitam posts em português? Em caso negativo, existem sites similares na nossa lingua?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, como faço pra participar desses sites? Como entro em contato com eles para começar a escrever pra eles? obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...