quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As 10 mulheres mais ricas do mundo de 2009

No.1 Christy Walton


Ela tem 54 anos e possui US $ 20 bilhões é agora mulher mais rica do mundo.
No.2 Alice Walton
Aos 59 anos de idade com US $ 19,5 bilhões é agora a 2ªmulher mais rica do mundo I. Seu pai e deu Tio Sam James iniciaram com uma rede de lojas em Bentonville, Arkansas, em 1962. Hoje, o Wal-Mart é a maior varejista do mundo: controla mais de 7.900 lojas, tem 2 milhões de funcionários e tem faturamento de US $ 400 bilhões.
No.3 Liliane Bettencourt
Aos 86 anos de idade, com US $ 15 bilhões agora é a 3ª mulher mais rica do mundo e também a mais ricas da Europa.

No.4 Susanne Klatten

A alemã de 46 anos, com US $ 12 billhões é 4 ª mulher mais rica.

No.5 Birgit Rausing

Ela está na indústria de embalagem na Suíça. Aos85 anos de idade possui um patrimônio com o valor líquido de US $ 11 bilhões tornando-a a 5ª mulher mais rica do mundo.

N0.6 Jacqueline Mars

Aos 69 anos é 6ª mulher mais rica com um patrimônio líquido de 9,5 bilhões dólares, fabricante do chocolate, possui a maior empresa do mundo de confeitaria; que introduzio o malte nougat sabor, se tornou famosa na linha candy bar que inclui a Via Láctea, Snickers, Três Mosqueteiros. Também possui operação de pet food.

No.7 Anne Cox Chambers
Aos 90 anos de idade natural de Atlanta é 7 ª mulher mais rica do mundo, com patrimônio líquido de US $ 9 bilhões. A Cox Communications de sua propriedade agora é a terceira maior empresa de cabo nos E.U.A

No.8 Abigail Johnson
Aos 47 anos a 8ª mulher mais rica do mundo dirige empresas que regem a sociedade de investimento de fundos de renda fixa e de alocação de ativos. Ela agora supervisiona 161 fundos com mais de US $ 650 bilhões de dólares de ativos. Ela também continua a executar a reforma da empresa e do grupo de varejo. .

No.9 Savitri Jindal
Aos 58 anos é 9ª mulher mais rica do mundo e a executiva do conglomerado de aço e energia OP grupo Jindal da Índia no valor líquido de US $ 6 bilhões.

No.10 Charlene de Carvalho-Heineken
Aos 54 anos de idade é a 10° mulher mais rica do mundo proprietária de uma empresa da maiores cervejarias do mundo em Londres com um patrimônio líquido de US $ 5,5 bilhões, possui mais de 170 marcas premium em mais de 65 países.

6 comentários:

  1. pra ser bilionaria é só ser feia e velha...

    ResponderExcluir
  2. Ô galera!!! Qdo for fazer lista, o ideal (na minha opinião) é fazer decrescentemente, ou seja, do décimo pro primeiro. Pra quê que eu vou querer saber quem é a décima milionária se já sei quem é a primeira? E outra coisa, acho que ficou faltando mais detalhes a respeito dessas mulheres. Quem são, porquê tem dinheiro, como começaram...sei lá, faltaram informações.

    ResponderExcluir
  3. mimimi, faz um blog e pesquise mina de cima...
    casaria com a última, menos feia e dona de cervejaria hahaha

    ResponderExcluir
  4. menos feia? moh cara de homem.. e a oitava entao. cara de muleke argentino. plasticas nao funcionaram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...