terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dating Affiliate Programs! As pessoas encontram amor e você ganhará dinheiro!


Um site de encontros é um site de pessoas que ajudam a encontrar o tipo de relação que eles estão procurando. Todo mês, centenas de casais são criados através destes sites. Mas a pergunta é:
Como você pode ajudar as pessoas em torno de você ou seus amigos para encontrar o amor e também ganhar dinheiro ao mesmo tempo?
Hoje, na Web existem muitos sites fornecendo um programa de afiliados. O sistema é muito simples e acessível para quem deseja iniciar um pequeno negócio em linha.
Contrariamente a outros programas de filiados onde você tem que vender seus produtos através de suas ligações de filiados, antes de fazer dinheiro, sites de namoro tem uma política interessante de marketing afiliado. Aqui estão os programas:

- Pay Per Lead Program

A forma mais rápida de ganhar dinheiro com eles é o Pay Per Lead Program. Significa que você ganha dinheiro quando alguém se inscrever gratuitamente para o seu site através de seus links de afiliado ou banners. Alguns sites de namoro pagam um montante de US $ 11 por cada inscrição confirmada a gerar.

- Pay Per Sale Program

Geralmente, se o membro livre que você tem gerado decidir sobre a assinatura de um plano a fim de obter mais visibilidade, os detalhes sobre o seu perfil e ser capaz de contatá-los por e-mail ou telefone, você vai ganhar dinheiro. Isso é chamado de Programa de Pay Per Sale.

- Programa de Porcentagem

Este é o melhor dos dois, combinando Pay Per Sale e Pay Per Lead. Você pode obter até 90% de cada venda e também a cada um bônus se você gerar 30 e mais subscrições dentro de um mês para determinados sites de namoro.

- Programa de referência

Você também pode consultar outros afiliados ou webmasters e ganham entre 5% a 10% de seus pagamentos.
Finalmente, você não precisa se inscrever para cada programa separadamente. Alguns sites de namoro incluem todos os seus programas na sua conta de afiliado quando você se inscrever para um.

Aqui estão alguns bons programas afiliados namoro:

Match.com - Chimistry.com - Friendfinder.com - EasyDate.com - Megafriends.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...