quarta-feira, 17 de março de 2010

Como descobrir o milionário que existe em você


“Descobrindo o milionário que há em você irá revelar o seu "eu" verdadeiro”. Lá no fundo, ele está esperando para surgir. Isto é devido ao fato de que você possui múltiplos talentos e habilidades. Você contem idéias valiosas que podem fazer você uma pessoa rica. Dentro de você há um mercado intocado de infinitas possibilidades. Ela tem pouco a ver com o quanto de educação que você acumulou ou quantos graus você obteve. Tem tudo a ver com sua paixão e o que o excita. Descubra o milionário dentro de você através destes passos simples.

Descubra a sua paixão

O primeiro passo para encontrar o seu milionário interior é conectar-se com sua paixão. A paixão é crucial para descobrir o que você gosta de fazer. A paixão é como uma chama incansável no espírito. Mantém-te. Na maioria das vezes as pessoas são apaixonadas sobre coisas que eles sabem muito. A paixão também permite que um indivíduo tenha uma idéia e possa executá-la. Para descobrir qual é a sua paixão, que levará algum tempo,você deverá sentar-se sozinho e em silêncio e ouvir a sua voz interior. Se você der tempo ao tempo ela vai vir para você. Pense no que você dedicou a maior parte de seu tempo. Se você tem um hobby pense sobre como você pode transformar isso em algo mais.

Anote os seus talentos e habilidades

O próximo passo é escrever em uma lista suas habilidades e talentos. Esta é composta de suas habilidades naturais. Obtenha um pedaço de papel e comece a listar em que você é bom. Isso pode ser qualquer coisa, desde cozinhar até escrever. Quanto mais você escrever, mais as idéias fluirão em você. A chave é começar com cinco a dez talentos que você escreveu no papel.

Peça uma opinião

Muitas vezes as pessoas vêem as coisas em nós, e nós não a vemos. Ela ajuda a obter um segundo ponto de vista de alguém que você conhece bem. Um bom lugar para começar seria a família. Pergunte a seus pais o que eles pensam em que você é bom. Depois de ter feito isso, procuram amigos íntimos que te conhece há mais de cinco anos. Anote o que eles dizem e compare com o que você escreveu.

Anote uma Idéia

Pense em uma idéia nova que poderiam melhorar um produto ou serviço existente. Você poderia até chegar a um serviço completamente novo ou um produto que as pessoas precisam. Encontre um mercado potencial e encontre uma maneira de chegar a eles.

Participar de Seminários de negócios

Embora a ligação com o milionário seja interna, contribuirá se você participar de seminários de negócios. Estes poderiam ser seminários sobre a mecânica de propriedade de empresas. Isso lhe dará uma perspectiva mais ampla sobre o que é gerir um conglomerado.
Traga o milionário interior para fora de si, conectando com pessoas como você. Alimente o seu desejo de alcançar a riqueza de informações valiosas. Leia livros e revistas sobre como vivem os mais ricos. Quando você semeia esses princípios essenciais em seu coração, com o tempo você vai colher os benefícios

Um comentário:

  1. Ganhe muito dinheiro com seu blog veja meu extrato em depoimento R$11.892,00 confira http://www.ganhedindin.com.br/wanderley

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...