quinta-feira, 18 de março de 2010

O verdadeiro significado do sucesso


Seu sucesso na vida, é o que você faz dela, e como faz para melhorá-la, desde o início até o fim. Uma vida bem sucedida exige que você coloque os outros antes de você, você deve dar o seu melhor, para dar aos outros os seus dons, talentos e habilidades. Você sabe quem você é, e você pode tentar melhorar continuamente a si mesmo, para tornar-se melhor. Quando você continua a trabalhar duro e faz o melhor, no trabalho, na sua família, sendo um marido/esposa fiel, sendo alguém que ama a vida, você vê totalmente o valor da vida.

A pessoa de sucesso sabe como tratar os outros.

As pessoas bem sucedidas tratam bem os outros, se têm dinheiro ou fama, eles são tratados da mesma forma como as pessoas sem ele. As pessoas de sucesso vão encontrar uma boa causa, e trabalho duro para sustentá-la ao longo da vida. Encontre o seu lugar na vida ajudando os menos afortunados, e você vai colher todos os frutos que a vida pode oferecer. “O sucesso está dentro de você”.

Você é responsável pelo seu próprio sucesso.

Tenha fé em suas ações, a partir do momento em que você acorda, até quando você termine o seu dia. Esforce-se para fazer as coisas e tenha fé em sua paixão. Sua paixão é algo que você faz bem, você pode fazer isso melhor do que a maioria das pessoas. Aproveite a sua paixão, isso aumenta o seu sucesso. Exemplos de paixões potenciais: escrever, atuar, lidar com computadores e outros, encontre o que você faz bem, e incorpore em sua vida isso vai levantar o seu sucesso. “Sucesso significa planejar a sua vida”.

Conheça o seu plano, e trabalhe-o plenamente.

O sucesso exige a sua capacidade de planejar o seu tempo, com energia para que você possa tirar o máximo proveito de suas habilidades de talentos e habilidades. Estabeleça prioridades em começar o trabalho mais importante realizado no início do dia, e continue trabalhando sobre o projeto mais importante ou prioridade até completá-lo. Boa gestão do tempo significa saber o que é a obra mais necessária, e usando suas melhores habilidades para concluí-lo no tempo e fazê-lo completamente. “O sucesso requer sua persistência diária”.

Nunca desista, o sucesso requer a sua persistência.

Se você falhar, você precisa voltar ao grande jogo, tentando de novo e de novo. Vivemos em um mundo que é muito difícil, e exige que você aprenda cada vez mais,aprenda com os seus erros,isto o deixará mais forte ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...