sábado, 20 de março de 2010

Como descobrir o milionário que existe em você


Todo o sucesso milionário é composto de uma receita muito simples. A receita começa com um sonho. Se você quer descobrir o milionário que existe em você, você deve ser um sonhador. Não se limite a pequenas metas medíocres. Definir metas alcançáveis, sim, mas também definir a longo prazo, grandes metas. Alcançar as estrelas. O sonho impossível. Se você imaginar o nada para sua vida, você vai consegui-lo o tempo todo. Então porque não imaginar algo grande? Você não tem nada a perder.
O próximo ingrediente vital é uma idéia. Há algo que você sempre desejou simplificar? Existe uma tarefa diária que você realize que poderia ser mais eficiente? Toda idéia nasce de uma necessidade. Você poderia apenas ser a pessoa com a idéia mais próxima.
Finalmente, a persistência sempre compensa. Você girou seu sonho, você veio com a idéia, mas agora é à hora de aplicar a graxa no cotovelo para trazê-lo à vida. Seus sonhos e idéias não vão decolar por conta própria. Cada sucesso milionário gastou horas incontáveis, derramamento de sangue, suor e lágrimas para ver seu sonho tornarem-se realidade. Não espere por alguém para fazer o trabalho. Saia do sofá desligue a televisão, e vai fazer seus sonhos uma realidade!
Sentado em um sofá nunca se tornará um milionário. Na verdade, nunca quem ficou sentado por muito tempo em um sofá realmente faz alguma coisa de sua vida. Infelizmente, ele optou por perder seu potencial maravilhoso, colocando o seu cérebro em ponto morto e assistindo estúpidas horas de televisão. Se este é um retrato de sua vida, pare com isso agora mesmo! Procure encontrar uma maneira de descobrir o seu milionário interior. Você sempre quis tentar escrever um livro? Escreva-o. Você tem uma grande idéia para um novo vídeo game? Apresente-o. Existe uma profissão que você gostaria de aprender? Aprenda. Nós vivemos em dos maiores países do mundo que oferece oportunidades para atingir tanto sucesso como os desejos seu ou meu. É hora de parar de se sentir que você precisa de assistência financeira. Com esse tipo de atitude, você nunca vai chegar a lugar nenhum na vida. Faça algo na sua vida!

Seja otimista

Por último, mas não menos importante, um pouco de otimismo vai encurtar um longo caminho. Se você não acreditar que você pode realizar qualquer coisa, você provavelmente não vai conseguir. As pessoas tropeçam muito em busca de sucesso, mas pelo menos estão tentando fazer alguma coisa. Eles acreditaram em si mesmos. Uma atitude negativa, pessimista é uma maneira de manter-se em baixo, e também arrasta as outras pessoas ao seu redor. Mesmo se você não se sentir otimista, você pode escolher ser otimista. Experimente, você vai se surpreender com os resultados. Persiga seus sonhos, e quem sabe? Com muita persistência e um pouco de sorte, você descobrirá o milionário no seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...