quinta-feira, 11 de março de 2010

Ganhe dinheiro com seu blog


Eu sei que parece difícil quando você ouve o fato de que mais de 98% dos blogs por aí recebem menos de 50 visitantes por dia, o que contribui para algum lugar perto de 1 cêntimo por semana. Apenas 2% dos blogs geram mais tráfego do que isso, e mesmo fora desses mais de 50%, não fazem dinheiro com isso, perdem de ganhar dinheiro fácil.
O problema é: ou eles estão fazendo tudo errado ou que não querem receber o tráfego e ganhar dinheiro. Bem, conforme for o caso, eu suponho que você quer ganhar dinheiro fácil, não é? Então por favor, leia o que é necessário e não ignore isso.
Não vou entrar em detalhes longos, em vez disso só vou destacar alguns pontos que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de sucesso ou dizer onde você está indo mal.
Escolha um nicho que você sabe algo sobre ele. Não coloque o AdSense ainda! Escreva cerca de 2 a 3 artigos exclusivos em uma semana e faça algum esforço para escrever artigos significativos durante um mês. Seja ativo em redes sociais e outros blogs. Tente link isca.
Depois de 2 a 3 meses, seu blog estará puxando em torno de 200 a 300 visitantes únicos por dia e com um pagerank acima de 3, em seguida, indexe anúncios do AdSense. Para a colocação do AdSense, certifique-se que o anúncio esteja acima da dobra (o usuário não precisa se deslocar para baixo para ver o anúncio) e está em um lugar onde o utilizador é susceptível de olhar.
Isso deve dar para cerca de 15 a 20 cliques por dia (depende do tipo de tráfego) e, quando o anunciante paga bem, você pode fazer de US$ 15 a US$ 20 por dia e poderá ganhar até 500 dólares do Google no final do mês. Agora isso é o que eu chamo de dinheiro fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...