quinta-feira, 18 de março de 2010

Desperte o milionário que existe em você


Todos nós temos algum desejo de obter algum nível de sucesso. Quer que o sucesso seja o dinheiro, a fama, tempo livre, ou a liberdade, para citar alguns, todos nós temos metas para atingir um “certo” nível em nossas vidas. No entanto, o problema que muitos de nós temos é que não sabemos como obter as coisas que nós queremos. Em outras palavras, não sabemos como liberar a motivação dentro de nós para obter as coisas que nós queremos.
Não existe uma fórmula secreta ou exercício que você pode fazer para realizar seu próprio potencial. Basicamente, tudo se resume, a saber, se deseja ou não atingir seus objetivos. Muitas pessoas afirmam que querem atingir seus objetivos, mas como diz o velho ditado: "ações falam mais alto que palavras." Em outras palavras, você poderia dizer que você quer alcançar seus objetivos, mas se você não fizer nada para atingir esses objetivos, o seu nível de motivação verdadeira se revela.
Apenas falar sobre o que você quer não faz nada para melhorar a sua situação. Você deve se lembrar, muitas pessoas querem o que você quer e, portanto, eles estarão dispostos a lutar para consegui-lo. A única questão é se você está ou não disposto a lutar. Quando eu uso a palavra "luta" não me refiro combate físico real. O que significa a palavra "luta" é que você tem que estar disposto a trabalhar duro, sacrificar-se e fazer o seu melhor para obter seus objetivos e realizar seus sonhos.
O maior erro que você pode fazer é procrastinar. “Se você não está agindo para conseguir seus objetivos, porque você está esperando o momento ideal”, você saberá logo que não existe tal coisa. O "momento ideal" é simplesmente uma tática utilizada por pessoas que têm medo de ir em frente para conseguir a coisa que eles mais querem. Como tal, muitas oportunidades podem ser desperdiçadas antes de finalmente perceber que o mesmo tenha ocorrido. Portanto, a fim de evitar que esta situação, você tem de tomar medidas hoje. Comece fazendo o que é que você precisa fazer para começar a conseguir seus objetivos. Como se diz, "não há nenhum tempo como o presente.”.
Lembre-se, a sua motivação tem que ser liberada por você e não pode ser puxada por ninguém. Como tal, você tem que saber o que quer e lutar por ela. Além disso, você tem que agir hoje para alcançar as coisas que você mais quer na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...