quinta-feira, 25 de março de 2010

Como descobrir o milionário em você


Para liberar o milionário dentro de você tem de ter a coragem de por a sua convicção e assumir riscos, quando todo mundo discorda. Trata-se de dar ao seu dinheiro uma forma adequada de investimento, agindo de forma agressiva e, finalmente, o mais importante, ter atitude. A riqueza é atraída por aqueles que têm atitude.
Abaixo são descritos outros passos sobre como você pode melhor descobrir o milionário dentro de você.

1.Ter coragem e nada temer

A riqueza raramente recompensa fracos. É a coragem dentro de você que atrai a riqueza. Você simplesmente tem que coloca-la para fora. Não é sobre a tomada de risco financeiro desenfreado, tanto como lidar com seu ego, a auto-estima, reputação e relacionamentos, que estou falando. Você tem que entender que nada pode acontecer na esfera financeira, sem ação.
A Coragem vai ajudá-lo a desafiar a sabedoria convencional e os pareceres dos peritos que você solicitar, quando você acredita que suas idéias são as melhores. Você vai precisar de coragem para iniciar antes de estar pronto, e você certamente vai ser testado pela riqueza, antes que você possa atrai-la .

2.Saber que poupar é tão importante quanto dar

No fim das contas não é só o funcionamento de seu negócio com sucesso para obter um rendimento elevado. Há duas outras coisas que você terá que fazer para ter um efeito surpreendentemente dramático e positivo para atrair riqueza. O primeiro é uma sistemática e disciplinada poupança e, o segundo pode soar completamente ilógico a poupança. No entanto, não é ilógico, você vai notar que todas as pessoas ricas são boas em guardar e dar o seu dinheiro. Guardando e dando é o mais freqüente traço comum entre os milionários. Dar às pessoas necessitadas em torno de nós, sem qualquer expectativa de retorno tem um efeito incrível na nossa psique. Faz-nos sentir bem e o que damos volta para nós multiplicado em valor. Você será abençoado em muitos sentidos da vida.

3. Conheça a arte dos investimentos

Não acredito que o dinheiro tem sempre de ser conquistada a duras penas. Não pense que o dinheiro ganho de forma mais fácil é sujo ou contaminado de alguma maneira. É tudo sobre como fazer seu dinheiro trabalhar para você. Você pode fazer isso de forma mais eficiente através de poupança e investir o seu dinheiro em propriedades.

4. Execute o seu negócio

Se você quer se tornar um milionário, você terá que aprender a fazer exigências, para definir regras e limites. Trata-se igualmente de definir a maneira como você faz o seu negócio, impondo sua vontade sobre o mundo ao seu redor. Você terá que terminar com relacionamentos improdutivos e inoperantes clientes ou empregados. Você terá que definir a curto e longo prazo metas financeiras. Você precisará melhorar suas habilidades de marketing e você precisará promover, vender agressivamente, com força, e visivelmente.

5. A riqueza é melhor atraída pela ação

Nada acontece no mundo das finanças, sem agir. Todos nós já tivemos boas idéias, mas o que separa o sucesso de um fracasso é agir em cima de uma idéia. Às vezes falhamos ou vamos à falência, mas se persistirmos seremos bem sucedidos. Lembre-se, a riqueza está prestando atenção em nós, para ver se temos a coragem de ousar atraí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...