sábado, 27 de março de 2010

O comercial do Honda Accord,o mais caro já feito no mundo


O comercial mais caro já feito no mundo é o do Honda Accord.A Companhia Honda fez este comercial por US $ 6.2milhões. Ele possui apenas 120 segundos.Esse comercial teve 606 tomadas e o diretor não fez uso de modelos ou atores principais para este comercial. Ao invés disso ele gerou as imagens finais para este comercial em um computador. Pode ser que a razão principal para 606 tomadas e retomadas era obter a mais perfeita coordenação das imagens.
Anteriormente a Honda tinha feito muitos comerciais para o seu modelo anterior de automóveis Accord. Mas dentre todos os anúncios feitos até o momento, este é um dos mais exclusivos e muito apreciados por muitas pessoas. Esse comercial foi um grande sucesso e criou muita expectativa entre os amantes de carro.
O Honda Accord é uma série de carros de porte médio que é fabricado pela empresa Honda. O primeiro Honda Accord foi fabricado em 1976 e foi vendido em quase todos os mercados automotivos do mundo. Ela ganhou popularidade em um curto espaço de tempo.O Honda Accord é o primeiro carro japonês produzido nos Estados Unidos da América. O Honda Accord é um dos carros com mais sucesso de venda em todas as partes do mundo, particularmente nos E.U.A.. Sendo um dos veículos mais confiáveis do mundo.
Este novo modelo de carro da Honda Accord tem um estilo diferente e é um carro de grande porte quando comparada com os carros de médio porte. Mas este novo modelo de carro é classificado como veículo de médio porte. Este novo modelo de carro tem o melhor pedigree em todo o mundo automotivo. Durante os últimos vinte e três anos, este carro foi o melhor e o anúncio feito pela empresa para o novo modelo é classificado como o comercial mais caro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...