segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ganhe dinheiro como freelancers

Devido à crise econômica mundial em vigor hoje, mais e mais pessoas estão agora on-line caçando outras fontes de renda para preencher suas necessidades. A Internet oferece uma grande variedade de empregos on line para escolher, e um dos trabalhos mais populares é o freelancing. Ao contrário do que muitos pensam, freelancing pode ser extremamente lucrativo, o mercado possui um grande número de sites que oferecem várias listas de tarefas on-line que garantem enormes lucros. Você pode ganhar muito dinheiro, quanto mais trabalhos, mais dinheiro você ganhará. Um freelancer inicialmente pode ganhar de 500 a 6.000 dólares por mês e uma vez que você pegar o jeito, você pode ganhar ainda mais do que isso. O que faz o freelancing tão popular é que você é capaz de trabalhar com o seu próprio tempo, definindo o seu próprio ritmo e decidindo o quanto você quer ganhar, enquanto ele é alcançável, é claro. É impraticável para uma forma de renda acima de sua capacidade de ganhos.
O Freelancing o salva do encargo de ir a um local de trabalho desde que você estiver livre para trabalhar em casa. Você não precisa ter a aparência profissional, você pode trabalhar com sua roupa de baixo, se quiser! Não há nenhum superior ao seu redor e enquanto você está trabalhando com qualidade, você certamente irá ganhar muito. Lembre-se, como freelancing, você só vai ganhar se você trabalhar.
Apenas um conselho: pegue somente trabalhos que se adaptam à sua área de especialização. Há muitos freelancers que agarram todas as oportunidades que acham interessante. O resultado: acaba apresentando trabalhos de baixa qualidade, reduzindo assim o seu salário. Embora a quantidade signifique mais dinheiro, os ganhos podem ser reduzidos com base na qualidade do trabalho que você está submetendo. Trabalho de qualidade, em vez de quantidade, são garantias de rendimento em longo prazo, pois os clientes e os empregadores irão chamar você para seus projetos futuros.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...