domingo, 18 de abril de 2010

Dicas para vender coisas on-line


Ganhar dinheiro vendendo coisas on-line requer um planejamento cuidadoso, uma abordagem centrada e certo conhecimento que só pode ser adquirido através da experiência. Enquanto os vendedores de óleo de cobra tentam representar que fazer dinheiro on-line é fácil e imediato, a verdade é que o processo de construção de um website para fazer dinheiro pode levar de algumas semanas a alguns meses ou mais. Ao assumir uma perspectiva de curto prazo, você está se preparando para a decepção e fracasso.
Quando você decidir que quer começar um negócio on-line, você precisa ter a mentalidade de furar com ele até ver os resultados que deseja. Quem diz que você pode começar a fazer dinheiro imediatamente ele está fazendo um grande desserviço. Perceba que vendedores enganadores têm um incentivo para dizer às pessoas que é fácil de fazer dinheiro on-line, porque vai ajudá-los a vender mais de seu pacote. Quem quer ouvir que vender coisas on-line exige tempo e muito trabalho duro?
Quando você está estudando os sistemas disponíveis, software, embalagens e produtos para fazer dinheiro on-line, você pode muito bem dizer que está confiante, olhando para as garantias que eles proporcionam: Nunca há uma garantia de que você vai ganhar dinheiro com qualquer negócio, a menos que tenha os conhecimentos necessários para começar, e a perseverança para ver as suas idéias fluírem. Se você estiver procurando por algo instantâneo, as chances são de que você realmente não tem o que fazer. Se você está pensando em começar seu próprio site, saiba que você está neste negócio para o longo prazo.
Faz sentido, realmente. A característica mais interessante do modelo de negócios on-line automatizado é que quando você começa a dinâmica movendo na direção certa, o site tende a pegar fogo. Quem se preocupa com a quantidade de dinheiro que você faz no primeiro mês, quando a medida real deve ser o quanto você fez no seu primeiro ano, e em seguida, o quanto você melhorará mês sobre o mês no ano posterior. Se você investir 200-300 horas e construir algo que é, potencialmente bom, vai gerar renda para o resto de sua vida, o que acontece em curto prazo simplesmente não importa.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...