sexta-feira, 2 de abril de 2010

E-mails Pagos (PTR)


A sigla PTR, normalmente usada para referirmo-nos a esse sistema, vem do inglês “Paid To Read”. É um dos métodos mais antigos de garantir uma renda extra na Internet. Você se cadastra em um site e passa a receber e-mails enviados por ele. Em todos os e-mails existe um link que você deve clicar. Uma vez clicado o link vai abrir em seu navegador uma página que na parte superior normalmente informa quanto tempo você deve permanecer no site que abriu para ser creditado. O tempo varia de um site para outro e de um e-mail recebido para outro. Alguns e-mails não creditam dinheiro, apenas pontos, que podem ser usados para você anunciar seus sites.
Além de ser pago pelos e-mail lidos você também é pago para indicar novos membros para o sistema. O percentual de comissão é extremamente variável, você deve verificar no site.
Os meios de pagamento que você pode usar para receber seus ganhos variam de um site para o outro, muitos pagam em eGold ou Paypal, alguns oferecem ainda pagamentos por cheque. Isso tudo é bastante variável e deve ser verificado antes do usuário cadatrar-se no site. Muitos sites do gênero são em inglês, mas a grande maioria aceita usuários de países de língua portuguesa, desde que esses usuários dominem o inglês.
Muita atenção com os chamados ‘cheat links’. São e-mails em que os donos dos sistemas tentam surpreender os usuários que clicam nos links sem ler as mensagems. Parecem e-mails pagos, só que o corpo do e-mail informa que o usuário não deve clicar nos links ou será penalizado, como muitos não lêem as mensagens e clicam direto nos links, muitos usuários são penalizados. As penalidades variam de sistema para sistema, normalmente são perdas de créditos ou deleção da conta.
Adicionalmente a grande maioria dos sites de e-mails pagos oferece algumas maneiras de aumentar seus ganhos além dos e-mails propriamente ditos, entre elas destacam-se:

Clique Pago ou Paid to Click – Assim como nos e-mails, para ser creditado pelos seus cliques você tem que permanecer durante um determinado tempo na página que for aberta.

Cadastro Pago ou Paid to Signup – Para lucrar dessa maneira você deve clicar nos banners e cadastrar-se no site que eles promovem usando o mesmo email no qual você se cadastrou no site principal. Após efetuar o cadastramento volte à página onde estava o banner e no espaço abaixo dele cole o texto do email de confirmação de cadastro e clique em enviar.

Pago para Divulgar ou Paid to Promote (PTP) – Nessa modalidade você ganha promovendo sua página no sistema em sites como Manual Surfs e outros. Você recebe um valor pré-determinado cada vez que sua página for acessada. É importante só promover sua página em sites aprovados pelo PTR, caso contrário não ganhará crédito algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...