quarta-feira, 21 de abril de 2010

O maior prêmio da loteria do mundo

Domenico Giunta, dono da loja que vendeu o bilhete vencedor

A cidade de Catania, na Sicília, explodiu em festa quando foi anunciado que 101 milhões de euros (237 milhões de reais) da Superenalotto tinha sido ganho por um morador local. Mas o nome do ganhador afortunado da soma enorme, que vinha acumulando por bastante tempo, foi mantido sigilo em decorrência de a região ser dominada pela máfia Cosa Nostra. A organização criminosa que tem enriquecido a décadas exigindo "pizzo" ou dinheiro de proteção dos sicilianos, poderia querer tomar posse do prêmio. Havia avisos anônimos de que mafiosos que tentariam colocar suas mãos em uma parte do dinheiro se encontrar a identidade do vencedor, um indivíduo ou de um consórcio de amigos ou colegas de trabalho.
O jackpot de € 100.765.197 bateu o recorde anterior italiano, de Milão, em 2005, por 29 milhões de euros.O bilhete premiado foi comprado em uma loja de tabaco perto do centro histórico de Catania. A tabacaria tem sido assediada por pessoas que querem conhecer a identidade do vencedor, mas os proprietários não sabem, ou não vão dizer quem é.
Centenas de moradores se reuniram em frente ao café, no subúrbio de classe trabalhadora em que a loteria foi comprada, dançando e cantando, o prefeito pediu para vencedor dar parte do dinheiro para a caridade.

domingo, 18 de abril de 2010

Dicas para vender coisas on-line


Ganhar dinheiro vendendo coisas on-line requer um planejamento cuidadoso, uma abordagem centrada e certo conhecimento que só pode ser adquirido através da experiência. Enquanto os vendedores de óleo de cobra tentam representar que fazer dinheiro on-line é fácil e imediato, a verdade é que o processo de construção de um website para fazer dinheiro pode levar de algumas semanas a alguns meses ou mais. Ao assumir uma perspectiva de curto prazo, você está se preparando para a decepção e fracasso.
Quando você decidir que quer começar um negócio on-line, você precisa ter a mentalidade de furar com ele até ver os resultados que deseja. Quem diz que você pode começar a fazer dinheiro imediatamente ele está fazendo um grande desserviço. Perceba que vendedores enganadores têm um incentivo para dizer às pessoas que é fácil de fazer dinheiro on-line, porque vai ajudá-los a vender mais de seu pacote. Quem quer ouvir que vender coisas on-line exige tempo e muito trabalho duro?
Quando você está estudando os sistemas disponíveis, software, embalagens e produtos para fazer dinheiro on-line, você pode muito bem dizer que está confiante, olhando para as garantias que eles proporcionam: Nunca há uma garantia de que você vai ganhar dinheiro com qualquer negócio, a menos que tenha os conhecimentos necessários para começar, e a perseverança para ver as suas idéias fluírem. Se você estiver procurando por algo instantâneo, as chances são de que você realmente não tem o que fazer. Se você está pensando em começar seu próprio site, saiba que você está neste negócio para o longo prazo.
Faz sentido, realmente. A característica mais interessante do modelo de negócios on-line automatizado é que quando você começa a dinâmica movendo na direção certa, o site tende a pegar fogo. Quem se preocupa com a quantidade de dinheiro que você faz no primeiro mês, quando a medida real deve ser o quanto você fez no seu primeiro ano, e em seguida, o quanto você melhorará mês sobre o mês no ano posterior. Se você investir 200-300 horas e construir algo que é, potencialmente bom, vai gerar renda para o resto de sua vida, o que acontece em curto prazo simplesmente não importa.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Livro traz dez maneiras para enriquecer

Você já se perguntou como os milionários acumularam sua fortuna? E como você poderia fazer o mesmo? O livro O Mapa da Fortuna – As 10 rotas para enriquecer, dos autores Ken Fisher e Lara Hoffmans, apresenta uma visão cativante e informativa sobre alguns famosos milionários (e bilionários) de hoje e revela como eles construíram seu patrimônio percorrendo apenas uma das dez rotas possíveis analisadas por eles no livro. Muitos livros ensinam o leitor a ser moderado e a economizar, mas este livro mostra de maneira realista, como ficar rico escolhendo apenas um caminho (entre dez!). Os autores mostram como algumas pessoas alcançaram um enorme sucesso e outras não, por caminhos como começando seu próprio negócio, investindo corretamente e até mesmo casando-se bem (muito bem mesmo). Para Ken Fisher, a maioria das pessoas pode enriquecer, mas não sabem como. Ele acredita que existem apenas dez rotas que nos levam ao sucesso financeiro e aponta as qualidades e os defeitos de cada uma delas. Fisher, o milionário e célebre especialista em investimentos, narra histórias engraçadas de pessoas que percorreram (ou tropeçaram em) cada um desses caminhos, e explica como aumentar suas chances de êxito ao compartilhar diversas estratégias para enriquecer, além de orientar o leitor a identificar a rota que lhe levará ao sucesso.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ganhe dinheiro como freelancers

Devido à crise econômica mundial em vigor hoje, mais e mais pessoas estão agora on-line caçando outras fontes de renda para preencher suas necessidades. A Internet oferece uma grande variedade de empregos on line para escolher, e um dos trabalhos mais populares é o freelancing. Ao contrário do que muitos pensam, freelancing pode ser extremamente lucrativo, o mercado possui um grande número de sites que oferecem várias listas de tarefas on-line que garantem enormes lucros. Você pode ganhar muito dinheiro, quanto mais trabalhos, mais dinheiro você ganhará. Um freelancer inicialmente pode ganhar de 500 a 6.000 dólares por mês e uma vez que você pegar o jeito, você pode ganhar ainda mais do que isso. O que faz o freelancing tão popular é que você é capaz de trabalhar com o seu próprio tempo, definindo o seu próprio ritmo e decidindo o quanto você quer ganhar, enquanto ele é alcançável, é claro. É impraticável para uma forma de renda acima de sua capacidade de ganhos.
O Freelancing o salva do encargo de ir a um local de trabalho desde que você estiver livre para trabalhar em casa. Você não precisa ter a aparência profissional, você pode trabalhar com sua roupa de baixo, se quiser! Não há nenhum superior ao seu redor e enquanto você está trabalhando com qualidade, você certamente irá ganhar muito. Lembre-se, como freelancing, você só vai ganhar se você trabalhar.
Apenas um conselho: pegue somente trabalhos que se adaptam à sua área de especialização. Há muitos freelancers que agarram todas as oportunidades que acham interessante. O resultado: acaba apresentando trabalhos de baixa qualidade, reduzindo assim o seu salário. Embora a quantidade signifique mais dinheiro, os ganhos podem ser reduzidos com base na qualidade do trabalho que você está submetendo. Trabalho de qualidade, em vez de quantidade, são garantias de rendimento em longo prazo, pois os clientes e os empregadores irão chamar você para seus projetos futuros.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Villa Castiglione – Capri,um dos castelos mais caros do mundo

Os castelos são relacionados a histórias míticas e os contos de fadas, não é? Eles estão reservados para a realeza ou aqueles que têm a audácia de construir um edifício pretensioso em suas terras. No entanto, alguns dos mais antigos e melhores castelos do mundo, embora ricos em história, agora são comprados e vendidos em grande parte da mesma maneira como qualquer imóvel. Se você tiver alguns dólares extra, um castelo poderia ser o ambiente perfeito para você, sua família e os convidados que você com certeza irá ter.

Em Capri, na Itália está a surpreendente Villa Castiglione. O castelo possui 10.000 metros quadrados e está situada em um lugar que fornece uma visão surpreendente do Faraglioni di Capri.

O castelo de sete quartos está equipado com uma sala luxuosa, uma cozinha, uma piscina, e lavandarias. O castelo pode ser alcançada por helicóptero, ele custa aproximadamente US$ 38.000.000.

Fonte:http://blog.ratestogo.com/

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A moeda mais cara do mundo


A coleção de moeda é um hobby para muitas pessoas, que muitas vezes começam a coletar simplesmente por poupança de moedas que encontraram em circulação. Moedas raras são muitas vezes mais valiosas do que o seu montante impresso. Isso pode levar a uma pessoa curiosa perguntar qual é a moeda mais cara do mundo?
Em 1933, 445.000 moedas de ouro foram cunhadas com o nome de Double Eagle. Neste momento, durante a Grande Depressão, o presidente Franklin Roosevelt assumiu os E.U.A acabando com o padrão-ouro. As pessoas receberam ordens para entregar o ouro e não foram mais cunhadas moedas de ouro que foram retiradas de circulação. Todos os 445.000 Double Eagles foram condenados a serem destruídos. Algumas destas moedas escaparam ao derretimento. Duas foram entregues ao Instituto Smithsonian para o National E.U.A Numismatic Collection. Em 1950, o Serviço Secreto apreendeu mais oito destes Double Eagles de 1933.
A verdadeira história nunca pode ser conhecida e a forma como elas deixaram a casa da moeda, mas um negociante de moeda vendeu pelo menos nove delas e uma delas acabou na coleção do rei Farouk do Eqito. 40 anos mais tarde, a moeda apareceu em Nova York, de posse de um negociante de moeda. O Serviço Secreto quiz resgatar e uma batalha legal começou em tribunal. Durante os vários anos de litígio, a moeda foi armazenada nos cofres do Tesouro no World Trade Center, mas depois o processo foi finalmente resolvido em 2001, a moeda foi transferida e, posteriormente, leiloada em 30 de julho de 2002 por US $ 6,6 milhões, acrescido de um taxa de 15% para um preço total de $ 7.590.000.

Fonte:http://most-expensive.net/

domingo, 4 de abril de 2010

A casa de cachorro mais cara do mundo


Chelsea, Darla e Coco Puff podem vangloriar-se definitivamente para os seus amigos latindo, sobre ter a casinha mais luxuosa do mundo. Com pisos, tetos abobadados, aquecimento central e ar condicionado, esta mini-mansão é, literalmente, para a realeza. Em termos de design, ela tem feito à mão cortinas, mini persianas e ventiladores de teto.
E todos têm que agradecer a sua proprietária, Tammy Kassis, 42 anos, que generosamente gastou cerca de US $ 20.000. Ela adora seus dois Yorkies e um Pomeranian, e ela decidiu dar-lhes uma casa própria, quando uma coruja quase levou um deles como alimento.
Ela perguntou ao construtor de canil de luxo, e proprietário da La Petite Maison, Alan Mower, se ele poderia criar uma pequena réplica da sua própria casa, uma bela mansão vitoriana, para os seus adoráveis cães. Na lista de objetos que existe na mini-mansão há uma TV de plasma de pequeno porte, porque o trio mimado adora assistir o Animal Planet.


sábado, 3 de abril de 2010

Top 10 Ferraris mais acessiveis

1.FERRARI 400i

2.FERRARI 308 GT


3 FERRARI 456M

4 FERRARI MONDIAL

5.FERRARI 430

6.FERRARI DINO

7.FERRARI TESTAROSSA

8.FERRARI 575M MARANELLO

9.FERRARI 612 SCAGLIETTI

10.FERRARI 599 GTB FIORANO


Fonte:http://www.newluxuryitems.com

sexta-feira, 2 de abril de 2010

E-mails Pagos (PTR)


A sigla PTR, normalmente usada para referirmo-nos a esse sistema, vem do inglês “Paid To Read”. É um dos métodos mais antigos de garantir uma renda extra na Internet. Você se cadastra em um site e passa a receber e-mails enviados por ele. Em todos os e-mails existe um link que você deve clicar. Uma vez clicado o link vai abrir em seu navegador uma página que na parte superior normalmente informa quanto tempo você deve permanecer no site que abriu para ser creditado. O tempo varia de um site para outro e de um e-mail recebido para outro. Alguns e-mails não creditam dinheiro, apenas pontos, que podem ser usados para você anunciar seus sites.
Além de ser pago pelos e-mail lidos você também é pago para indicar novos membros para o sistema. O percentual de comissão é extremamente variável, você deve verificar no site.
Os meios de pagamento que você pode usar para receber seus ganhos variam de um site para o outro, muitos pagam em eGold ou Paypal, alguns oferecem ainda pagamentos por cheque. Isso tudo é bastante variável e deve ser verificado antes do usuário cadatrar-se no site. Muitos sites do gênero são em inglês, mas a grande maioria aceita usuários de países de língua portuguesa, desde que esses usuários dominem o inglês.
Muita atenção com os chamados ‘cheat links’. São e-mails em que os donos dos sistemas tentam surpreender os usuários que clicam nos links sem ler as mensagems. Parecem e-mails pagos, só que o corpo do e-mail informa que o usuário não deve clicar nos links ou será penalizado, como muitos não lêem as mensagens e clicam direto nos links, muitos usuários são penalizados. As penalidades variam de sistema para sistema, normalmente são perdas de créditos ou deleção da conta.
Adicionalmente a grande maioria dos sites de e-mails pagos oferece algumas maneiras de aumentar seus ganhos além dos e-mails propriamente ditos, entre elas destacam-se:

Clique Pago ou Paid to Click – Assim como nos e-mails, para ser creditado pelos seus cliques você tem que permanecer durante um determinado tempo na página que for aberta.

Cadastro Pago ou Paid to Signup – Para lucrar dessa maneira você deve clicar nos banners e cadastrar-se no site que eles promovem usando o mesmo email no qual você se cadastrou no site principal. Após efetuar o cadastramento volte à página onde estava o banner e no espaço abaixo dele cole o texto do email de confirmação de cadastro e clique em enviar.

Pago para Divulgar ou Paid to Promote (PTP) – Nessa modalidade você ganha promovendo sua página no sistema em sites como Manual Surfs e outros. Você recebe um valor pré-determinado cada vez que sua página for acessada. É importante só promover sua página em sites aprovados pelo PTR, caso contrário não ganhará crédito algum.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Top 10 cédulas (moeda corrente) mais bonitas do mundo

1.Sao Tome & Principe (Dobras)

2.Ilhas Faroe(Kronurs)

3.Iceland (Kronurs)

4.Hong Kong (Hong Kong Dollars)

5.Ilhas Cook(Cook Island Dollars)

6.New Zealand (New Zealand Dollars)

7.Comoros (Comorian Franc)

8.Switzerland (Francs)

9.The Maldives (Rufiyaa)

10.The French Pacific Territories (Franc)


Fonte:The French Pacific Territories (Franc)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...