quarta-feira, 31 de março de 2010

Metáfora: A Riqueza e o Conhecimento

Deus da riqueza - Lakshmi

Era uma vez, num reino distante, um jovem que entrou numa floresta e disse ao seu mestre espiritual: “Quero possuir riqueza ilimitada para poder ajudar o mundo. Por favor, conte-me, qual é o segredo para se gerar abundância?”
O mestre espiritual respondeu: “Existem duas deusas que moram no coração dos seres humanos. Todos são profundamente apaixonados por essas entidades supremas. Mas elas estão envoltas num segredo que precisa ser revelado, e eu lhe contarei qual é.” Com um sorriso, ele prosseguiu:
“Embora você ame as duas deusas, deve dedicar maior atenção a uma delas, a deusa do Conhecimento, cujo nome é Sarasvati. Persiga-a, ame-a, dedique-se a ela. A outra deusa, chamada Lakshmi, é a da Riqueza. Quando você dá mais atenção a Sarasvati, Lakshmi, extremamente enciumada, faz de tudo para receber o seu afeto. Assim, quanto mais você busca a deusa do Conhecimento, mais a deusa da Riqueza quer se entregar a você. Ela o seguirá para onde for e jamais o abandonará. E a riqueza que você deseja será sua para sempre.”
Existe poder no conhecimento, no desejo e no espírito. E esse poder que habita em você é a chave para a criação da prosperidade.


Fonte: Criando Prosperidade – Deepak Chopra – Ed. Best Seller

terça-feira, 30 de março de 2010

Livro - "Fique Rico Operando Opções: Estratégias Vencedoras dos Traders Profissionais"

Depois de muitos anos como operador de mercado nas trincheiras da Bolsa de Mercadorias de Nova York (NYMEX ? New York Mercantile Exchange), poucos analistas sabem como fazer dinheiro ao operar opções como Lee Lowel. Neste livro, ele mostra para operadores de opções de ações e commodities exatamente o que funciona e o que não funciona.
Em Fique Rico Operando Opções, Lowel explica as únicas quatro estratégias com opções que realmente funcionam ? compra de calls (opções de compra) muito ITM (dentro-do-dinheiro), venda a seco de puts (opções de venda), travas de baixa e venda coberta ? e mostra como você pode preparar seu escritório em casa com os melhores programas, ferramentas e sites relacionados ao mercado de opções.
Além de dicas e recomendações de um profissional experiente com grande percepção de mercado, você encontrará neste livro exemplos de operações reais e discussões detalhadas de como as opções podem ser utilizadas para hedge, especulação ou para obter rendimento.Com este livro como guia, você começará a ver as opções de forma totalmente nova, aprenderá como se tornar parte do pequeno grupo de investidores que sempre vencem e obterá os conhecimentos e as estratégias necessárias para conseguir excelentes ganhos.

Editora: Campus
Autor: LEE LOWELL
ISBN: 9788535229370
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 224
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

domingo, 28 de março de 2010

Um bilhão de dólares em dinheiro

Para todos aqueles aspirantes a bilionários que sempre quizeram saber como são 1 bilhão de dólares em dinheiro vivo, não precisa esperar mais.


Esta quantia corresponde a 10 milhões de notas de 100 dólares empilhadas em 12 paletes e é provavelmente uma coisa muito interessante para ser vista.

Realmente é muita grana!!!

Fonte:http://cavemancircus.com

sábado, 27 de março de 2010

O comercial do Honda Accord,o mais caro já feito no mundo


O comercial mais caro já feito no mundo é o do Honda Accord.A Companhia Honda fez este comercial por US $ 6.2milhões. Ele possui apenas 120 segundos.Esse comercial teve 606 tomadas e o diretor não fez uso de modelos ou atores principais para este comercial. Ao invés disso ele gerou as imagens finais para este comercial em um computador. Pode ser que a razão principal para 606 tomadas e retomadas era obter a mais perfeita coordenação das imagens.
Anteriormente a Honda tinha feito muitos comerciais para o seu modelo anterior de automóveis Accord. Mas dentre todos os anúncios feitos até o momento, este é um dos mais exclusivos e muito apreciados por muitas pessoas. Esse comercial foi um grande sucesso e criou muita expectativa entre os amantes de carro.
O Honda Accord é uma série de carros de porte médio que é fabricado pela empresa Honda. O primeiro Honda Accord foi fabricado em 1976 e foi vendido em quase todos os mercados automotivos do mundo. Ela ganhou popularidade em um curto espaço de tempo.O Honda Accord é o primeiro carro japonês produzido nos Estados Unidos da América. O Honda Accord é um dos carros com mais sucesso de venda em todas as partes do mundo, particularmente nos E.U.A.. Sendo um dos veículos mais confiáveis do mundo.
Este novo modelo de carro da Honda Accord tem um estilo diferente e é um carro de grande porte quando comparada com os carros de médio porte. Mas este novo modelo de carro é classificado como veículo de médio porte. Este novo modelo de carro tem o melhor pedigree em todo o mundo automotivo. Durante os últimos vinte e três anos, este carro foi o melhor e o anúncio feito pela empresa para o novo modelo é classificado como o comercial mais caro.


sexta-feira, 26 de março de 2010

Esmeraldas: Uma das gemas mais caras do mundo


As esmeraldas são uma das mais apreciadas e mais caras pedras preciosas do mundo. Os antigos egípcios, romanos e gregos, tinham esta pedra na mais alta estima, acima de todas as outras. Isto poderia explicar por que tantos reis e rainhas escolheram adornar-se com esta gema.
Os astecas e incas consideravam a esmeralda uma pedra sagrada e incorporaram em suas máscaras de rituais. Na Índia também a considerava uma pedra sagrada e a usavam para decorar templos e outras relíquias sagradas.
Muitas culturas acreditavam que as esmeraldas tinham propriedades curativas especiais, eram frequentemente utilizados em amuletos de proteção. Arqueólogos descobriram múmias egípcias com esmeraldas dentro de seus túmulos. Acredita-se que elas foram colocadas lá a fim de afastar os profanadores de tumbas.
As esmeraldas Hoje, mais caras e mais bonitas são encontradas em museus, muitas vezes, como parte de coleções de jóias de coroas ou no interior de punhais ou espadas. Essas esmeraldas são até mesmo mais valiosas do que alguns dos mais raros diamantes do mundo.
O nome esmeralda vem da palavra francesa "esmeralde", que significa, literalmente, pedra preciosa verde. Em muitas culturas, o verde é considerado a cor da vida. É, claro, em decorrência de estar conectado diretamente com a natureza, o que pode explicar a afinidade natural que as pessoas têm frequentemente, com a pedra até hoje.
Mais do que isso, porém, o verde é uma cor harmoniosa que é apreciada por uma vasta gama das pessoas. Alguns até mesmo chamam-lhe a cor do amor. Talvez seja um pouco devido ao fato de que a esmeralda era a pedra de Vênus, a deusa do amor.
As mais antigas esmeraldas vieram do Paquistão, onde parece que pode ser rastreada até cerca de nove milhões de anos. Esmeraldas também foram encontradas dentro das minas do Egito antigo. Embora essas minas estejam fora de uso há muito tempo, pedras da época entre 3000 e 1500 aC ainda existem em algumas das peças mais valiosas de arte e jóias conhecido pelo homem.
Hoje a Colômbia produz as mais procuradas esmeraldas. Elas diferem de muitas outras esmeraldas, porque eles tendem a ter uma sombra purista e mais vibrante de verde, sem qualquer tom de azul.


quinta-feira, 25 de março de 2010

Como descobrir o milionário em você


Para liberar o milionário dentro de você tem de ter a coragem de por a sua convicção e assumir riscos, quando todo mundo discorda. Trata-se de dar ao seu dinheiro uma forma adequada de investimento, agindo de forma agressiva e, finalmente, o mais importante, ter atitude. A riqueza é atraída por aqueles que têm atitude.
Abaixo são descritos outros passos sobre como você pode melhor descobrir o milionário dentro de você.

1.Ter coragem e nada temer

A riqueza raramente recompensa fracos. É a coragem dentro de você que atrai a riqueza. Você simplesmente tem que coloca-la para fora. Não é sobre a tomada de risco financeiro desenfreado, tanto como lidar com seu ego, a auto-estima, reputação e relacionamentos, que estou falando. Você tem que entender que nada pode acontecer na esfera financeira, sem ação.
A Coragem vai ajudá-lo a desafiar a sabedoria convencional e os pareceres dos peritos que você solicitar, quando você acredita que suas idéias são as melhores. Você vai precisar de coragem para iniciar antes de estar pronto, e você certamente vai ser testado pela riqueza, antes que você possa atrai-la .

2.Saber que poupar é tão importante quanto dar

No fim das contas não é só o funcionamento de seu negócio com sucesso para obter um rendimento elevado. Há duas outras coisas que você terá que fazer para ter um efeito surpreendentemente dramático e positivo para atrair riqueza. O primeiro é uma sistemática e disciplinada poupança e, o segundo pode soar completamente ilógico a poupança. No entanto, não é ilógico, você vai notar que todas as pessoas ricas são boas em guardar e dar o seu dinheiro. Guardando e dando é o mais freqüente traço comum entre os milionários. Dar às pessoas necessitadas em torno de nós, sem qualquer expectativa de retorno tem um efeito incrível na nossa psique. Faz-nos sentir bem e o que damos volta para nós multiplicado em valor. Você será abençoado em muitos sentidos da vida.

3. Conheça a arte dos investimentos

Não acredito que o dinheiro tem sempre de ser conquistada a duras penas. Não pense que o dinheiro ganho de forma mais fácil é sujo ou contaminado de alguma maneira. É tudo sobre como fazer seu dinheiro trabalhar para você. Você pode fazer isso de forma mais eficiente através de poupança e investir o seu dinheiro em propriedades.

4. Execute o seu negócio

Se você quer se tornar um milionário, você terá que aprender a fazer exigências, para definir regras e limites. Trata-se igualmente de definir a maneira como você faz o seu negócio, impondo sua vontade sobre o mundo ao seu redor. Você terá que terminar com relacionamentos improdutivos e inoperantes clientes ou empregados. Você terá que definir a curto e longo prazo metas financeiras. Você precisará melhorar suas habilidades de marketing e você precisará promover, vender agressivamente, com força, e visivelmente.

5. A riqueza é melhor atraída pela ação

Nada acontece no mundo das finanças, sem agir. Todos nós já tivemos boas idéias, mas o que separa o sucesso de um fracasso é agir em cima de uma idéia. Às vezes falhamos ou vamos à falência, mas se persistirmos seremos bem sucedidos. Lembre-se, a riqueza está prestando atenção em nós, para ver se temos a coragem de ousar atraí-la.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cinco dicas para vender artigos on-line


Com muitos serviços e sites disponíveis hoje para os consumidores para vender produtos ou serviços on line, pode ser um desafio descobrir qual delas irá funcionar melhor para você. Mas, independentemente do que você decidir vender on line, há princípios básicos de vendas que você pode empreender que vai fazer a diferença entre conseguir uma venda rentável e conseguir muitos clientes após o seu anúncio do produto. Essas regras abaixo vão ajudar a chamar a atenção para o seu anúncio e colocar a sua oferta da melhor forma possível aos compradores em perspectiva.

1. Seja honesto.
Se o item é de cinco anos, não chamá-lo de novo. Descrever quanto tempo você teve e que o desgaste que tem obtido. Caso contrário, você está desperdiçando o tempo do comprador potencial e criando desconfiança.

2. Faça sua pesquisa.
Ao vender um produto ou serviço on line, passe algum tempo pesquisando itens semelhantes para venda e como estão sendo anunciados. Isso irá ajudá-lo a decidir qual a informação a incluir na sua lista, quais as características para destacar e qual o preço para pedir o seu item.

3. Você tem que ver para acreditar.
As pessoas querem uma chance de ver um item antes de comprá-lo, assim inclua uma fotografia de alta qualidade, mostrando o item. Se for um objeto grande como a mobília ou um carro, usar mais de uma foto com vários ângulos em sua lista. Pesquisas realizadas pelo setor de publicidade provam que as fotos capturam os olhos de mais compradores e aumentam as vendas.

4. Use bem a gramática.
Veja o que quero dizer, Um anúncio bem sucedido é escrito e revisado com cuidado. Tem que ter ortografia e gramática correta, Muitos sites permitem visualizar a sua lista antes de postar, o que poderia salvá-lo de perder um potencial comprador.

5. Não se esqueça isso é um negócio.
Responder a todos os clientes prontamente e educadamente. Responder a todos os e-mails com uma saudação e fechamento, frases completas e seu nome. Seja claro e completo em suas descrições do produto, preços e opções de entrega. Se você encontrar um comprador, seja pontual e cortês, não importa como a negociação vai. Se você enviar o produto para o comprador, não se esqueça de empacotá-lo de forma segura para proteger contra os danos e certificar-se que ele chegue ao comprador imediatamente. Você está vendendo a si mesmo tanto quanto você está vendendo suas coisas antigas, então preste atenção a como você lida com potenciais compradores.

terça-feira, 23 de março de 2010

ERPM a mina que produz mais ouro no mundo


A East Rand Proprietary Mines (ERPM) é uma mina com 100 anos de operação de mineração subterrânea de ouro na Bacia de Witwatersrand, em Boksburg, a leste de Joanesburgo. A mina emprega 2.740 pessoas. Foi a mais profundo mina no mundo até 2008, com 3.585 metros de profundidade, ligeiramente mais do que a mina TauTona, também na África do Sul, que tinha 3.581 metros,e que em 2008 concluiu um projeto de escavação que estendeu a profundidade por várias centenas de metros.
Produção



segunda-feira, 22 de março de 2010

Os benefícios da economia de dinheiro


Poupar dinheiro é um pré-requisito para a realização de investimentos e acumular riqueza. Poupar dinheiro pode ajudar a conseguir a independência financeira e uma paz de espírito que vem com ele. Contrariamente à opinião popular, o milionário não é alguém com um estilo de vida extravagante, carro de luxo, e uma casa castelo, mas apenas um cara comum, que vive muito abaixo de seus meios, economiza seu dinheiro e investe para multiplicá-lo e fazê-la funcionar para ele.

Abaixo estão listadas algumas das principais vantagens que vêm com a poupança sistemática e disciplinada.

1. Poupando o leva para a prosperidade financeira e uma melhor qualidade de vida

A fim de atingir a saúde financeira, você vai precisar ficar longe de dívida e fazer a economia se tornar o seu hábito e o número um da sua prioridade. A saúde financeira é um pré-requisito para alcançar e manter uma boa saúde física. A sua poupança não tem de ser abrupta. Você pode poupar pouco a pouco, numa base diária, que é a forma mais indolor e sustentável da economia.

2. A poupança irá ajudá-lo a realizar seus objetivos na vida financeira

Vivendo abaixo de seus meios lhe permitirá economizar e viver livre da dívida. Dinheiro acumulado na sua conta poupança vai ajudá-lo a realizar seus objetivos financeiros. Como diz um velho ditado riqueza é atraída pela riqueza e dinheiro chama dinheiro. Como resultado, a menos que você precisa de renda, mais oportunidades se apresentam, mais as pessoas estão ansiosas para fazer negócios com você e a riqueza é mais facilmente atraída.

3.A poupança irá leva-lo para longe da dívida e direcioná-lo para investimentos

Dinheiro economizado vai permitir que você faça investimentos oportunos. Você não pode investir, se você está cheio de empréstimos até o pescoço. Assim, você precisa poupar através de um exercício sistemático e disciplinado, a fim de ser capaz de investir. Sua melhor opção é investir em imóveis que aumenta o seu valor ao longo do tempo. Você sempre pode alugar o apartamento ou uma casa que você comprou e ganhar uma renda com ela. É um fato bem conhecido que as pessoas ricas fizeram mais de sua riqueza, investindo em imóveis.

4. Poupando lhe permite dar aos necessitados

Você verá que todas as pessoas ricas fazem doações. Ele só se sente bem dando algo a alguém.Dê uma determinada porcentagem de sua renda para os mais necessitados sem expectativas de retorno. Você vai ver e experimentar muitas bênçãos que virão à sua vida.

domingo, 21 de março de 2010

Qual o diamante mais caro do mundo?


Um raro diamante azul sem falhas que estabeleceu um recorde como a jóia mais cara de seu tipo que já foi vendida. A jóia, que possui 6,04 quilates e brilha com uma tonalidade azul incomum, é quase tão excitante quanto o seu preço, foi comprada em um leilão da Sotheby's em Hong Kong. Custa surpreendentes 7,98 milhões de dólares norte americamos, ou cerca de 1.32 milhões por quilate.
Ele superou o custo do detentor do recorde anterior conhecido como "The Red Hancock", que custou a bagatela de 926.000 dólares por quilate em 1987.
Os diamantes azuis são raros, mas não são inéditos e o estado espetacular, quase sempre alcança um preço enorme. Apesar desta venda, o mais famoso continua sendo o diamante Hope, um monstro de 45,52 quilates que foi possuído por muitas pessoas, desde o rei Luís XIV da França a uma socialite rica chamada Evalyn Walsh McLean. É a maior pedra preciosa do seu tipo já encontrado, e agora está no Instituto Smithsonian em Washington, DC
O titular do novo recorde de preço não é tão grande assim, mas como ele conseguiu um valor tão elevado? Especialistas dizem que está tudo na qualidade do corte e da "cor azul vívida”, resultado de vestígios de um elemento chamado boro em sua estrutura cristalina. Isso faz valer cerca de 10 vezes mais do que um diamante branco regular.
Então, quem possui essa incrível peça de jóia? Uma empresa chamada Moussaieff Jewellers, em Londres, especializada na aquisição de espécimes raros.


sábado, 20 de março de 2010

Como descobrir o milionário que existe em você


Todo o sucesso milionário é composto de uma receita muito simples. A receita começa com um sonho. Se você quer descobrir o milionário que existe em você, você deve ser um sonhador. Não se limite a pequenas metas medíocres. Definir metas alcançáveis, sim, mas também definir a longo prazo, grandes metas. Alcançar as estrelas. O sonho impossível. Se você imaginar o nada para sua vida, você vai consegui-lo o tempo todo. Então porque não imaginar algo grande? Você não tem nada a perder.
O próximo ingrediente vital é uma idéia. Há algo que você sempre desejou simplificar? Existe uma tarefa diária que você realize que poderia ser mais eficiente? Toda idéia nasce de uma necessidade. Você poderia apenas ser a pessoa com a idéia mais próxima.
Finalmente, a persistência sempre compensa. Você girou seu sonho, você veio com a idéia, mas agora é à hora de aplicar a graxa no cotovelo para trazê-lo à vida. Seus sonhos e idéias não vão decolar por conta própria. Cada sucesso milionário gastou horas incontáveis, derramamento de sangue, suor e lágrimas para ver seu sonho tornarem-se realidade. Não espere por alguém para fazer o trabalho. Saia do sofá desligue a televisão, e vai fazer seus sonhos uma realidade!
Sentado em um sofá nunca se tornará um milionário. Na verdade, nunca quem ficou sentado por muito tempo em um sofá realmente faz alguma coisa de sua vida. Infelizmente, ele optou por perder seu potencial maravilhoso, colocando o seu cérebro em ponto morto e assistindo estúpidas horas de televisão. Se este é um retrato de sua vida, pare com isso agora mesmo! Procure encontrar uma maneira de descobrir o seu milionário interior. Você sempre quis tentar escrever um livro? Escreva-o. Você tem uma grande idéia para um novo vídeo game? Apresente-o. Existe uma profissão que você gostaria de aprender? Aprenda. Nós vivemos em dos maiores países do mundo que oferece oportunidades para atingir tanto sucesso como os desejos seu ou meu. É hora de parar de se sentir que você precisa de assistência financeira. Com esse tipo de atitude, você nunca vai chegar a lugar nenhum na vida. Faça algo na sua vida!

Seja otimista

Por último, mas não menos importante, um pouco de otimismo vai encurtar um longo caminho. Se você não acreditar que você pode realizar qualquer coisa, você provavelmente não vai conseguir. As pessoas tropeçam muito em busca de sucesso, mas pelo menos estão tentando fazer alguma coisa. Eles acreditaram em si mesmos. Uma atitude negativa, pessimista é uma maneira de manter-se em baixo, e também arrasta as outras pessoas ao seu redor. Mesmo se você não se sentir otimista, você pode escolher ser otimista. Experimente, você vai se surpreender com os resultados. Persiga seus sonhos, e quem sabe? Com muita persistência e um pouco de sorte, você descobrirá o milionário no seu interior.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Top 6 anéis de noivado mais caros do mundo

1. De Beers Platinum: US $1.83 milhões
O diamante neste anel é muito luxuoso e tem um brilho perfeito. Uma pedra de diamante pesando 9 quilates faz deste anel de noivado o mais caros do mundo. Ele é vendido pelo preço fantástico de 1,83 milhões dólares.
2. Tiffany Oval Diamond: US$ 1.460 milhões
O anel de esquerda possui um diamante de 14,79 quilates oval de 1,46 milhões dólares e o anel do lado direito é de 12,3 quilates de diamante em forma de almofada de US$ 800.000.

3. Internally Flawless: US$1.3 milhões
Este anel de platina é da coleção de jóias da Elizabeth Taylor House, Los Angeles. No meio deste anel tem um diamante de 5,98 quilates oval cercado por dez diamante redondos de 3,96 quilates , formando uma flor.

4. Secret Kiss of the Rose: US$525,000
O jogador de futebol Inglês David Beckham colocou um anel deste em Victoria Beckham no seu casamento. No meio do anel, há um diamante de 0,8 quilates rosa rodeado de 4,15 quilates de diamantes brancos, que o torna muito luxuoso. Este anel pode ser comprado por 525.000 dólares.5. Asscher Cut Diamond: US$520.000
O anel foi desenvolvido pela primeira vez em 1902, mas o desenho não era perfeito. A vencedora do Oscar, Reese Witherspoon usou esse anel quando foi casada com o ator Ryan Phillipe. A beleza deste anel é preenchido com 10,19 quilates de diamantes. Este anel é vendido por 520.000 dólares.
6. Yellow Diamond : US$400,000
O jogador de beisebol Johnny Damon, o ator Charlie Sheen e Eddie Murphy usaram este anel no dia de seus noivados. Adornado com um diamante de 5,11 quilates, este anel custa US $ 400.000.

quinta-feira, 18 de março de 2010

O verdadeiro significado do sucesso


Seu sucesso na vida, é o que você faz dela, e como faz para melhorá-la, desde o início até o fim. Uma vida bem sucedida exige que você coloque os outros antes de você, você deve dar o seu melhor, para dar aos outros os seus dons, talentos e habilidades. Você sabe quem você é, e você pode tentar melhorar continuamente a si mesmo, para tornar-se melhor. Quando você continua a trabalhar duro e faz o melhor, no trabalho, na sua família, sendo um marido/esposa fiel, sendo alguém que ama a vida, você vê totalmente o valor da vida.

A pessoa de sucesso sabe como tratar os outros.

As pessoas bem sucedidas tratam bem os outros, se têm dinheiro ou fama, eles são tratados da mesma forma como as pessoas sem ele. As pessoas de sucesso vão encontrar uma boa causa, e trabalho duro para sustentá-la ao longo da vida. Encontre o seu lugar na vida ajudando os menos afortunados, e você vai colher todos os frutos que a vida pode oferecer. “O sucesso está dentro de você”.

Você é responsável pelo seu próprio sucesso.

Tenha fé em suas ações, a partir do momento em que você acorda, até quando você termine o seu dia. Esforce-se para fazer as coisas e tenha fé em sua paixão. Sua paixão é algo que você faz bem, você pode fazer isso melhor do que a maioria das pessoas. Aproveite a sua paixão, isso aumenta o seu sucesso. Exemplos de paixões potenciais: escrever, atuar, lidar com computadores e outros, encontre o que você faz bem, e incorpore em sua vida isso vai levantar o seu sucesso. “Sucesso significa planejar a sua vida”.

Conheça o seu plano, e trabalhe-o plenamente.

O sucesso exige a sua capacidade de planejar o seu tempo, com energia para que você possa tirar o máximo proveito de suas habilidades de talentos e habilidades. Estabeleça prioridades em começar o trabalho mais importante realizado no início do dia, e continue trabalhando sobre o projeto mais importante ou prioridade até completá-lo. Boa gestão do tempo significa saber o que é a obra mais necessária, e usando suas melhores habilidades para concluí-lo no tempo e fazê-lo completamente. “O sucesso requer sua persistência diária”.

Nunca desista, o sucesso requer a sua persistência.

Se você falhar, você precisa voltar ao grande jogo, tentando de novo e de novo. Vivemos em um mundo que é muito difícil, e exige que você aprenda cada vez mais,aprenda com os seus erros,isto o deixará mais forte ainda.

Desperte o milionário que existe em você


Todos nós temos algum desejo de obter algum nível de sucesso. Quer que o sucesso seja o dinheiro, a fama, tempo livre, ou a liberdade, para citar alguns, todos nós temos metas para atingir um “certo” nível em nossas vidas. No entanto, o problema que muitos de nós temos é que não sabemos como obter as coisas que nós queremos. Em outras palavras, não sabemos como liberar a motivação dentro de nós para obter as coisas que nós queremos.
Não existe uma fórmula secreta ou exercício que você pode fazer para realizar seu próprio potencial. Basicamente, tudo se resume, a saber, se deseja ou não atingir seus objetivos. Muitas pessoas afirmam que querem atingir seus objetivos, mas como diz o velho ditado: "ações falam mais alto que palavras." Em outras palavras, você poderia dizer que você quer alcançar seus objetivos, mas se você não fizer nada para atingir esses objetivos, o seu nível de motivação verdadeira se revela.
Apenas falar sobre o que você quer não faz nada para melhorar a sua situação. Você deve se lembrar, muitas pessoas querem o que você quer e, portanto, eles estarão dispostos a lutar para consegui-lo. A única questão é se você está ou não disposto a lutar. Quando eu uso a palavra "luta" não me refiro combate físico real. O que significa a palavra "luta" é que você tem que estar disposto a trabalhar duro, sacrificar-se e fazer o seu melhor para obter seus objetivos e realizar seus sonhos.
O maior erro que você pode fazer é procrastinar. “Se você não está agindo para conseguir seus objetivos, porque você está esperando o momento ideal”, você saberá logo que não existe tal coisa. O "momento ideal" é simplesmente uma tática utilizada por pessoas que têm medo de ir em frente para conseguir a coisa que eles mais querem. Como tal, muitas oportunidades podem ser desperdiçadas antes de finalmente perceber que o mesmo tenha ocorrido. Portanto, a fim de evitar que esta situação, você tem de tomar medidas hoje. Comece fazendo o que é que você precisa fazer para começar a conseguir seus objetivos. Como se diz, "não há nenhum tempo como o presente.”.
Lembre-se, a sua motivação tem que ser liberada por você e não pode ser puxada por ninguém. Como tal, você tem que saber o que quer e lutar por ela. Além disso, você tem que agir hoje para alcançar as coisas que você mais quer na vida.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Como descobrir o milionário que existe em você


“Descobrindo o milionário que há em você irá revelar o seu "eu" verdadeiro”. Lá no fundo, ele está esperando para surgir. Isto é devido ao fato de que você possui múltiplos talentos e habilidades. Você contem idéias valiosas que podem fazer você uma pessoa rica. Dentro de você há um mercado intocado de infinitas possibilidades. Ela tem pouco a ver com o quanto de educação que você acumulou ou quantos graus você obteve. Tem tudo a ver com sua paixão e o que o excita. Descubra o milionário dentro de você através destes passos simples.

Descubra a sua paixão

O primeiro passo para encontrar o seu milionário interior é conectar-se com sua paixão. A paixão é crucial para descobrir o que você gosta de fazer. A paixão é como uma chama incansável no espírito. Mantém-te. Na maioria das vezes as pessoas são apaixonadas sobre coisas que eles sabem muito. A paixão também permite que um indivíduo tenha uma idéia e possa executá-la. Para descobrir qual é a sua paixão, que levará algum tempo,você deverá sentar-se sozinho e em silêncio e ouvir a sua voz interior. Se você der tempo ao tempo ela vai vir para você. Pense no que você dedicou a maior parte de seu tempo. Se você tem um hobby pense sobre como você pode transformar isso em algo mais.

Anote os seus talentos e habilidades

O próximo passo é escrever em uma lista suas habilidades e talentos. Esta é composta de suas habilidades naturais. Obtenha um pedaço de papel e comece a listar em que você é bom. Isso pode ser qualquer coisa, desde cozinhar até escrever. Quanto mais você escrever, mais as idéias fluirão em você. A chave é começar com cinco a dez talentos que você escreveu no papel.

Peça uma opinião

Muitas vezes as pessoas vêem as coisas em nós, e nós não a vemos. Ela ajuda a obter um segundo ponto de vista de alguém que você conhece bem. Um bom lugar para começar seria a família. Pergunte a seus pais o que eles pensam em que você é bom. Depois de ter feito isso, procuram amigos íntimos que te conhece há mais de cinco anos. Anote o que eles dizem e compare com o que você escreveu.

Anote uma Idéia

Pense em uma idéia nova que poderiam melhorar um produto ou serviço existente. Você poderia até chegar a um serviço completamente novo ou um produto que as pessoas precisam. Encontre um mercado potencial e encontre uma maneira de chegar a eles.

Participar de Seminários de negócios

Embora a ligação com o milionário seja interna, contribuirá se você participar de seminários de negócios. Estes poderiam ser seminários sobre a mecânica de propriedade de empresas. Isso lhe dará uma perspectiva mais ampla sobre o que é gerir um conglomerado.
Traga o milionário interior para fora de si, conectando com pessoas como você. Alimente o seu desejo de alcançar a riqueza de informações valiosas. Leia livros e revistas sobre como vivem os mais ricos. Quando você semeia esses princípios essenciais em seu coração, com o tempo você vai colher os benefícios

terça-feira, 16 de março de 2010

Quem foi o primeiro milionário do mundo?

Sara Breedlove

Primeiramente vamos definir "milionário": "um milionário é um indivíduo que vive em uma casa cujo patrimônio ou riqueza ultrapassa um milhão de unidades de qualquer moeda." Segundo essa definição muitas pessoas ao longo da história do mundo foram milionários. Os reis da Europa, África e Oriente Médio, certamente se encaixam nesse reino dos mestres do dinheiro. Os Papas do Concílio Vaticano II, talvez se encaixe nessa definição, eles reinaram ao longo dos anos com milhões e milhões de dólares em dízimos, ofertas (além de milhões de dólares em bens imobiliários). O Khan da Ásia e os imperadores do Japão encheram os cofres com milhões durante os dias de seu governo. Até mesmo o rei Salomão, e muitos, dos Reis bíblicos podem ter sido milionários em seu tempo. Havia mercadores asiáticos e europeus, que acumularam uma grande fortuna (contados em milhões na sua moeda), durante as eras antigas, mas qual foi o primeiro?
No entanto, a questão ainda permanece, qual foi o primeiro milionário no mundo?Quem pode ter a certeza do nome do primeiro milionário do mundo? Ninguém. Os livros de História não incluem todos os povos e épocas da nossa história. Eles só gravaram e explicaram um seleto grupo de pessoas que se tornaram ricos e poderia ser chamado de milionários
Desde a história moderna e a ascensão do censo governamentais e impostos nacionais, ou como muitos dizem, uma vez que a civilização ocidental se tornou a força dominante na economia mundial às pessoas ficaram curiosas para saber quem é que era a pessoa mais rica do planeta.
Aliás, a lista norte americana de milionários trás fatos interessantes que você raramente aprende na escola ou na mídia. Os americanos sempre apontaram John Jacob Astor ou Andrew Carnegie como os primeiros milionários. Mas a história tem sido muitas vezes negligente sobre este assunto,como não destacar o nome de Sara Breedlove mais conhecida como "Madame CJ Walker", que se tornou a primeira mulher negra milionária da América do Norte, na da virada do século IXX.A filha de uma escrava de Louisiana que fundou um império no cuidado do cabelo e produtos cosméticos. Você provavelmente nunca ouviu falar de William Alexander Leidesdorff? Ele foi provavelmente o primeiro milionário negro durante meados dos anos 1800. Ele nasceu nas Ilhas Virgens, em seguida, veio para a América em busca de oportunidades, que encontrou durante os dias da expansão da Califórnia e corrida do ouro!Portanto, esta é a história secreta da história dos milionários que nunca ninguém lhe disse.


segunda-feira, 15 de março de 2010

Test&Vote produtos grátis em sua casa para testar!



Você sabe o que é o test&vote?É um sistema onde você participa sobre enquetes de produtos e ainda leva eles para casa, para testar TOTALMENTE GRÁTIS. É muito fácil você participar, é só se cadastrar no site, e os convites para participação nas pesquisas chegarão através de e-mail.
Não perca essa chance de participar desse super sistema. Você terá a possíbilidade de ganhar Ipods, Cremes, Comida e todos os outros tipos de produtos, apenas por participar desse programa. Então aproveite,
Clique aqui para se cadastrar!

domingo, 14 de março de 2010

Top 10 gibis mais caros do mundo

Quadrinhos são uma forma de arte que não usam imagens em movimento, organizados de modo a que se combinam em uma história. Normalmente, os quadrinhos são impressos em papel e possuem um texto. Os quadrinhos podem ser publicadas em diversas formas, que vão desde a tira no jornal, publicada na revista, ou publicados em um livro separado.

Aqui está os quadrinhos mais caros do mundo:

1. Action Comics: US$440,000

Publicado em Junho de 1938. Foi a primeira publicação da "Action Comics" série, e era Superman apareceu pela primeira vez, marcando o início de seu legado. O valor aproximado desta quadrinhos em boas condições é de US $ 440.000

2. Detective Comics: US$375,000.
Publicado em maio de 1939, foi o primeiro quadrinho onde Batman apareceu. Em boas condições, custa US $ 375.000.

3. Marvel Comics: US$330,000

A Tocha Humana (do Quarteto Fantástico) e outros super-heróis fizeram sua primeira aparição nestepubicação de outubro de 1939. Custa US$ 330.000 em boas condições.

4. Superman: US$270,000

Esta foi uma história em quadrinhos inteiramente dedicada ao Superman, mas foi uma reedição do original "Action Comics Story", que foi publicado no verão de 1930. Seu valor é de 270.000 dólares em boas condições

5. All American Comics: US$160,000

Esta edição (número 16) foi publicado em julho de 1940, e foi a primeira aparição do Lanterna Verde. Seu valor estimado é de US $ 160.000.

6. Batman: US$125,000

Publicado na primavera de 1940, esta HQ foi inteiramente dedicado a Batman. Seu preço é de 125.000 dólares.

7. Captain America Comics US$125,000 :

Publicado em março de 1941, foi, logicamente, pela primeira vez que o lendário Capitão América apareceu. O preço desta quadrinhos em boas condições é de US $ 125.000.

8. Flash Comics:US$97,000


Publicado em janeiro de 1940, é o primeiro gibi onde o flash aparece, mas ele foi publicado de uma maneira estranha.O segundo gibi do Flash mudou seu nome para Whiz Comics, e foi estranhamente numerado como o primeiro. Este gibi custa US$ 97.000 em condições quase originais.

9. More Fun Comics:US $84,000


Custa em perfeitas condições US$ 84.000. Foi a primeira vez que o espectro apareceu.

10. Whiz Comics:US $84,000

Publicado em fevereiro de 1940, esta foi a primeira história em quadrinhos, onde surgiu o Capitão Marvel. Seu valor aproximado (supondo que o gibi está em suas condições originais) é de US $ 84.000 (em 2004).

Fonte:http://www.worldinterestingfacts.com

sexta-feira, 12 de março de 2010

Top 10 fotos mais caras do mundo já vendidas

Para as pessoas que sabem o verdadeiro significado da fotografia, o preço de uma fotografia pode até mesmo chegar a milhões de dólares. Muitos aspectos podem fazer uma foto ter um alto valor, como a sua história, o objeto, o valor exclusivo, e muito mais.
Assim, não admira que algumas das fotos (que para nós é apenas uma fotografia normal) podem chegar a milhões de dólares. Veja agora as Top 10 fotos mais caras do mundo já vendidas:


1. 99 Cent II Diptychon (2001) De: Andreas Gursky : US$3.346.456
Esta é a fotografia mais incrivel, vendida por US $ 3.346.456 em fevereiro de 2007 em um leilão da Sotheby's de Londres. A segunda impressão da 99 Cent II Diptychon foi vendida por 2,48 milhão dólares em novembro de 2006 em uma galeria de Nova York, e finalmente a terceira impressão vendida por 2,25 milhão dólares na Sotheby's em maio de 2006.


2. The Pond-Moonlight (1904) de: Edward Steichen :US $2.928.000
Vendida por 2.928.000 dólares em fevereiro de 2006 em leilão da Sotheby's de Nova York.
3. Kremlin of Tobolsk (2009) De: Dmitry Medvedev : US$ 1.750.000
Kremlin de Tobolsk foi fotografado pelo próprio presidente da Rússia. Talvez seja este o ponto porque esta fotografia se tornou tão cara. Esta é uma foto de uma cidade na Rússia. Vendida por 1.750.000 dólares há alguns meses em São Petersburgo.
4. Nude (1925) de: Edward Weston : US$1.609.000
Vendida por 1.609.000 dólares em 2008. Não mostrando nudez explícita.

5. Georgia O’Keeffe (Hands) (1919) De: Alfred Stieglitz : US$1.470.000
A fotos foi vendida por 1.470.000 de dólares em Nova York.
6. Georgia O’Keeffe (Nude) (1919) De: Alfred Stieglitz : US$1.360.000
Sucesso vendido por US$ 1.360.000 no ano de 2006 em Nova York
7. Untitled (Cowboy) (1989) De: Richard Prince : US $1.248.000
Vendida com sucesso por1.248.000 dólares em Nova Iorque. Foi em um leilão da Christie's, novembro de 2005.

8. Athènes, Temple de Jupiter olympien pris de l’est (1842) De: Joseph-Philibert Girault de Prangey : US $922,488
Vendida por US$ 922.488 em 2003.
9. The Great Wave, Sete (1857) De: Gustave Le Gray : US $838.000
Vendida em leilão por 838.000 dólares no ano de 1999.
10. Andy Warhol (1987) De: Robert Mapplethorpe : US $643.200
A foto foi vendida por 643.200 dólares no ano de 2006.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ganhe dinheiro com seu blog


Eu sei que parece difícil quando você ouve o fato de que mais de 98% dos blogs por aí recebem menos de 50 visitantes por dia, o que contribui para algum lugar perto de 1 cêntimo por semana. Apenas 2% dos blogs geram mais tráfego do que isso, e mesmo fora desses mais de 50%, não fazem dinheiro com isso, perdem de ganhar dinheiro fácil.
O problema é: ou eles estão fazendo tudo errado ou que não querem receber o tráfego e ganhar dinheiro. Bem, conforme for o caso, eu suponho que você quer ganhar dinheiro fácil, não é? Então por favor, leia o que é necessário e não ignore isso.
Não vou entrar em detalhes longos, em vez disso só vou destacar alguns pontos que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de sucesso ou dizer onde você está indo mal.
Escolha um nicho que você sabe algo sobre ele. Não coloque o AdSense ainda! Escreva cerca de 2 a 3 artigos exclusivos em uma semana e faça algum esforço para escrever artigos significativos durante um mês. Seja ativo em redes sociais e outros blogs. Tente link isca.
Depois de 2 a 3 meses, seu blog estará puxando em torno de 200 a 300 visitantes únicos por dia e com um pagerank acima de 3, em seguida, indexe anúncios do AdSense. Para a colocação do AdSense, certifique-se que o anúncio esteja acima da dobra (o usuário não precisa se deslocar para baixo para ver o anúncio) e está em um lugar onde o utilizador é susceptível de olhar.
Isso deve dar para cerca de 15 a 20 cliques por dia (depende do tipo de tráfego) e, quando o anunciante paga bem, você pode fazer de US$ 15 a US$ 20 por dia e poderá ganhar até 500 dólares do Google no final do mês. Agora isso é o que eu chamo de dinheiro fácil!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Top 5 jatinhos mais caros do mundo

1. Gulfstream G550 - US $59,9 Millions


Gulfstream G550
Interior

2. Boeing Business Jet 2 - US $55.5 Millions

Boeing Business Jet 2

Interior

3. Bombardier Global Express XRS -US $47.7 Millions

Bombardier Global Express XRS

Interior

4. Gulfstream V-SP - US $45 Millions

Gulfstream V-SP

interior
5. Dassault Falcon 7X- US $41 Millions
Dassault Falcon 7X

Interior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...