domingo, 28 de fevereiro de 2010

Os 10 iates mais caros do mundo

1. Katana


Katana um mega iate foi um dos bens mais preciosos do fundador da Oracle Larry Ellison. O custo de construção deste iate de 262 pés chegou a US $ 68 milhões.Agora uma jóia do patrimônio de Emilio Azcarraga,magnata da mídia mexicana, o Katana sofreu algumas modificações. Ele possui uma suíte para o proprietário, um alojamento para 12 pessoas, um grande televisor plasma e uma quadra de basquete.

2. Constellation


O iate pertence a família real do Catar, o Constellation custa o mesmo que Katana. Este iate de 68 milhões de dólares possui 262 metros de comprimento. Pode transportar 350 toneladas de combustível e velocidade de 23 nós. Conhecido como o maior hit and run, o barco é equipado com características de luxo.

3. Virginian

Com uma extensão de 204 metros de comprimento,o Virgínia parece um gigante. Ele pertenceu a John Werner Kluge, chefe da Metromedia International Group. O atual proprietário britânico do iate mudou seu tom de branco para azul. Está avaliado em US $ 45 milhões.

4. Ambrosiana


Comprado e vendido por um europeu, o Ambrosiana aguarda um novo dono em Oceanco,na Holanda. Embora seja taxado como o mesmo que Virginian. Possui 196 metros de comprimento. Esta avaliado em US $ 44 milhões.

5. Dream


O Dream outro mega iate está em construção no estaleiro Feadship na Holanda. Com uma extensão considerável de 176 metros de comprimento, ele custa US $ 44 milhões. Considera-se que a construção de um iate personalizado em Feadship leva um mínimo de três anos.

6. Giant I


Abrangendo 246 metros de comprimento, o Giant certamente pode ser o iate de seus sonhos. Ele possui uma incrível coleção de brinquedos - motos, motocicletas, dois Jeep 4 × 4s, Mercedes, um helicóptero, dois barcos de pesca desportiva, uma câmara de descompressão, um Albin 28 e uma engrenagem de mergulho.Está avaliado em 38 milhões de dólares.

7. Senses

Estimado como o último navio de exploração pela intelligentsia iatismo, este iate de 37 milhões de dólares está no auge dos brinquedos d'água do hit parade. Ele vem com dois helipontos. É uma conquista de Jack Setton, um marinheiro campeão renomado em designer de iates.

8. Ambrosia


O Ambrosia tem todos os ingredientes para entretê-lo. O interior deste iate reflete os toques de arte do Extremo Oriente. Ele oferece um agudo senso de refinamento, que mescla o clássico europeu com a influência oriental. Este iate de 35 milhões dólares possui 177 metros de comprimento.

9. Kiss The Sky


Os 35 milhões de dólares do Kiss the Sky leva a assinatura do seu construtor holandês, Amels. O interior do iate tem relevos, painéis de carvalho claro, móveis envernizados e piso de mármore. A cabine mestra possui 170 pés compreende áreas de vestiário e banheiros, uma sala de estar aberta, uma cama king-size e um beliche ilha adjacente ao camarote duplo.

10. Princess Marla

Este iate está avaliado em 29 milhões dólares. O deck de três átrio do princesa Marla é o atributo mais espetacular do seu interior. Inicialmente batizada como White Rabbit II, foi concebido por Andrew Winch.

Fonte:http://www.newluxuryitems.com/

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Marketing de afiliados é a maneira mais rápida para começar a fazer algum dinheiro


Se você está tentando fazer dinheiro on line por mais de um mês, eu aposto que você já ouviu falar sobre marketing de afiliados. É a maneira mais rápida para começar a fazer algum dinheiro real.
O que a maioria dos novatos não sabe é que você não precisa vender nada para ganhar dinheiro com programas afiliados. Você pode ganhar dinheiro quando um visitante do site executar uma ação como se inscrever para obter mais informações ou baixar uma barra de ferramentas ou screensaver.Os programas pay per lead são chamados de custo por ação (CPA).Se você é novo para os programas CPA, deixe-me mostrar-lhe como ele funciona.

1. Primeiro passo

Existem duas grandes escolas de pensamento. A primeira é que você deve escolher o seu primeiro mercado e, em seguida, escolher um produto que já foi comprovada a venda neste mercado.
A segunda escola de pensamento diz que você deve escolher o produto que as pessoas já compram primeiro e, em seguida, promovê-lo aos compradores no mercado. O ideal é fazer as duas coisas, mas se você está apenas começando e não fé ainda a sua primeira venda, no entanto, você deve escolher a opção dois, porque os principiantes geralmente lutam para encontrar um nicho.

2. Agarrando sua oferta CPA

Isto é um pouco mais complicado do que pagar por venda de produtos da filial (você paga quando alguém realmente comprar o produto que você está promovendo).Digamos que você quer começar com a Market Leverage.Com a rede de afiliados CPA Market Leverage, por exemplo, terá de passar por um processo de candidatura.
Na maioria das vezes, você será questionado sobre como você vai promover a oferta, e também vão pedir a URL de um site. Basta dizer que vai promover com o seo. Se você tiver o orçamento, você também pode dizer PPC. Depois de se inscrever, uma pessoa da empresa entrará em contato com você para ver se você é uma pessoa real, e lhe faz um par de perguntas para saber se tem direito. Não se preocupe. Aqui está um truque velho mas que funciona , que irá ajudá-lo a ser aceito em qualquer rede de afiliados.Seja honesto,isto mesmo,por favor, seja honesto. Não diga que você ganha US $ 2.000,00 por mês, quando você nunca fez um centavo. Basta dizer a verdade. O que deverá fazê-lo facilmente.
Basta dizer que você é novo e que você nunca fez um centavo em vendas, mas que você vai fazer o possível para ganhar um monte de comissões todos os meses para a sua rede, diga isso apenas.

Você entendeu?

Por que ela funciona?Seu papel é ajudar você a ganhar mais. Ele não está fazendo isso porque ele ama você, mas o motivo é que quando você faz o dinheiro, a empresa faz o dinheiro. Se você ganhar mais, ela ganha mais também. Quando você diz a eles que você vai fazer dinheiro exclusivamente para esta rede, eles vão pensar duas vezes, e você terá mais chances de ser aprovado se você está apenas começando.
Se você não for aceito (acontece às vezes), não se preocupe você tem duas coisas a fazer:

1. Faça novamente
Entre em contato cm a empresa, após uma semana, eles vão ver que você é sério.
2. Vá para o próximo a redes de afiliados CPA, existem dezenas deles e você deve ser aceito quando você aplicar o que aprendeu.

Top 10 bikes mais caras do mundo

1. Aurumania’s Gold Bike Crystal edition - US $ 114.464,00

2. Madone 5.9 SL - U$ 75,000.

3. Litespeed Blade – Kit Bike - £25,317

4. Celebrity Gold Bike – Needs security guard £ 20.000,00


5. Channel Bike – Limited edition - U$ 17.000,00


6. Diamond encrusted Enigma Elle Bicycle U$ 15.00,00

7. Koga Kimera U$ 14.000,00

8. BERU f1 Systems Factor 001 Bicycle U$ 20.000,00


9. Electric Assist Bicyle by eROCKIT U$ 44.000,00


10. KGS ‘Tier 3′ Bikes U$ 30,000,00

Fonte:ttp://www.sidiergo.com/

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O que é um Scam?


É um embuste, é uma tentativa desonesta para prender você e ficar com o seu dinheiro.Infelizmente todos nós já experimentamos ser enganados, de uma forma ou de outra, e todos sabem como é essa sensação.Um scammer pode fazer uma abordagem pessoal, com uma oferta boa demais para ser verdade. Alguém que você pode receber por e-mail, telefone, mensagem de texto ou post uma oferta que você é pressiona a assumir.
Eles podem, muitas vezes utilizar técnicas de persuasão que pode ser difícil de resistir. Eles às vezes pode fazer você sentir que você é pequeno ou insuficiente, se você resistir ou mesmo questionar a sua oferta.
Mas há sinais de alerta que você está sendo manipulado. Existem padrões que você pode aprender a reconhecer. Você pode aprender a identificar uma fraude , e você também pode aprender as habilidades para responder.Você pode se proteger, e seu dinheiro, da fraude, é só pesquisar sobre aquilo que você está comprando ou buscar informações sobre os serviços prestados.
Clique aqui para ver uma lista de scam de sites PTC

10 Dicas para fazer dinheiro com seu Blog


Você quer ganhar dinheiro blogando, mas você não sabe por onde começar, né?.A verdade é que a grande maioria das pessoas que fazem um blog faz por ser apaixonada por aquilo que escreve. Você está apaixonado pelo que você escreve? Você deve estar. Porque seus concorrentes estão, cada nicho - que vão desde a biografia de beisebol - tem pelo menos um punhado de blogueiros que realmente amam o que escrevem.
Se você quiser vencê-los, você vai ter que chegar à frente da corrida. Abaixo estão dez maneiras que você pode fazer isso.

1. Certifique-se de que o seu blog tem o motor de pesquisa otimizada. Isto significa: usar cabeçalhos h1, alt e atributos de título, conteúdo abundante, grandes quantidades de ligações internas e meta tags de descrição.

2. Promover a sua alimentação - é a sua salvação para potenciais visitantes de retorno. Seus visitantes devem ter uma forma de acessar o conteúdo facilmente, às vezes, eles não visitam seu site pela dificuldade de ler as matérias. Você deve estar usando o Google FeedBurner de modo que você pode gravar estatisticas feed, otimizar o serviço do Google com o ping e monetizar os seus feeds com o AdSense.

3. Crie links externos para o seu blog. Não aponte todos eles no frontpage com o mesmo texto âncora. Certifique-se de obter links de sites que estão relacionados - o poderoso Google sabe a diferença.

4. Investigue diferentes opções de publicidade. O AdSense não é sempre a resposta.Existem blogueiros que a muito tempo mudaram seus serviços para o ClickBank e o Paydotcom e aumentaram os seus lucros por dez vezes.

5. Identifique pontos de anúncio com bom posicionamento em seu blog. O olho começa frequentemente a ver pela esquerda da página, o que o torna um local ideal para anúncios, mas nem todos os blogs são estruturados da mesma forma. Você pode ter elementos de design no seu modelo que provoque o olho iniciar em diferentes locais na página. Experimentando com diferentes posicionamentos de anúncio é a única maneira de maximizar seu desempenho.

6. Coloque um "Anuncie Aqui" em seu blog com o trânsito e as estatísticas demográficas para os anunciantes em potencial. Alguns blogs obtem 90% dos seus rendimentos provenientes de anunciantes privados, assim você tornar mais fácil para eles entrar em contato com você.

7. Nunca coloque banners em branco em seu blog. Nem Veicular anúncios fictícios, se você não tem anunciante ainda. Use o espaço para anunciar o que você está olhando para vender espaço publicitário.

8. Tire proveito dos meios de redes sociais como Facebook e Twitter. Não importa o quão pouco conhecido o seu blog é, você deve ter uma página no Facebook e Twitter, porque algumas pessoas preferem utilizar estes serviços para segui-lo.

9. Inserir botões de ação na parte inferior de cada um de seus posts. Você nunca sabe quando alguém pode apresentar algo de seu, permitindo que o seu blog tenha um maciço tráfego.

10. Atualize frequentemente o seu blog. Você nunca vai ganhar seguidores se você for um blogueiro, preguiçoso e infreqüente. Esta é a coisa mais importante e prática, se você estiver interessado em ganhar dinheiro blogando.

Se você regularmente prática os métodos acima, com a determinação (e talvez um pouco de sorte), você estará lucrando com seu blog em algum momento. Então não desista!


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As 10 mulheres mais ricas do mundo de 2009

No.1 Christy Walton


Ela tem 54 anos e possui US $ 20 bilhões é agora mulher mais rica do mundo.
No.2 Alice Walton
Aos 59 anos de idade com US $ 19,5 bilhões é agora a 2ªmulher mais rica do mundo I. Seu pai e deu Tio Sam James iniciaram com uma rede de lojas em Bentonville, Arkansas, em 1962. Hoje, o Wal-Mart é a maior varejista do mundo: controla mais de 7.900 lojas, tem 2 milhões de funcionários e tem faturamento de US $ 400 bilhões.
No.3 Liliane Bettencourt
Aos 86 anos de idade, com US $ 15 bilhões agora é a 3ª mulher mais rica do mundo e também a mais ricas da Europa.

No.4 Susanne Klatten

A alemã de 46 anos, com US $ 12 billhões é 4 ª mulher mais rica.

No.5 Birgit Rausing

Ela está na indústria de embalagem na Suíça. Aos85 anos de idade possui um patrimônio com o valor líquido de US $ 11 bilhões tornando-a a 5ª mulher mais rica do mundo.

N0.6 Jacqueline Mars

Aos 69 anos é 6ª mulher mais rica com um patrimônio líquido de 9,5 bilhões dólares, fabricante do chocolate, possui a maior empresa do mundo de confeitaria; que introduzio o malte nougat sabor, se tornou famosa na linha candy bar que inclui a Via Láctea, Snickers, Três Mosqueteiros. Também possui operação de pet food.

No.7 Anne Cox Chambers
Aos 90 anos de idade natural de Atlanta é 7 ª mulher mais rica do mundo, com patrimônio líquido de US $ 9 bilhões. A Cox Communications de sua propriedade agora é a terceira maior empresa de cabo nos E.U.A

No.8 Abigail Johnson
Aos 47 anos a 8ª mulher mais rica do mundo dirige empresas que regem a sociedade de investimento de fundos de renda fixa e de alocação de ativos. Ela agora supervisiona 161 fundos com mais de US $ 650 bilhões de dólares de ativos. Ela também continua a executar a reforma da empresa e do grupo de varejo. .

No.9 Savitri Jindal
Aos 58 anos é 9ª mulher mais rica do mundo e a executiva do conglomerado de aço e energia OP grupo Jindal da Índia no valor líquido de US $ 6 bilhões.

No.10 Charlene de Carvalho-Heineken
Aos 54 anos de idade é a 10° mulher mais rica do mundo proprietária de uma empresa da maiores cervejarias do mundo em Londres com um patrimônio líquido de US $ 5,5 bilhões, possui mais de 170 marcas premium em mais de 65 países.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ganhe dinheiro com o eBay


Como todos sabem, o eBay é uma excelente maneira de fazer algum dinheiro extra e ainda poder se livrar das coisas que não usamos ou não precisamos mais. Mas, você sabia que existem pessoas que fazem milhões a cada ano no eBay? É verdade, eu não estou garantindo que você pode fazer milhões se você começar a vender no eBay, eu estou dizendo que isso é possível.
Quando começar no eBay, seria inteligente de começar a vender coisas ao redor da sua casa só assim você pode ter uma idéia de como funciona o eBay. Quando você tem uma mão firme sobre como é possível fazer uma quantidade decente de dinheiro, então você pode querer passar para outras técnicas.
Alguns usuários preferem usar dropshipping, mas não é uma das melhores. Dropshipping é uma técnica de gestão de fornecimento, assim você não tem que manter os itens em estoque. O dropshipper lhe fornece as informações para um produto, você vende, e envia para a pessoa que pediu de você. Isso nunca foi é uma das melhores, porque você tem que arriscar a sua reputação no eBay sendo um dropshipper. Além disso, se esse produto é vendido por menos do que comprá-lo, então você só perdeu dinheiro.
Ganhar dinheiro no eBay é muito mais fácil quando comprar os produtos de um atacadista como Liquidation.com ou simplesmente comprar produtos do eBay e revendê-los.Você pode encontrar uma boa maneira que funciona para você no eBay, então vá para ele! O mais difícil é você trabalhar com ele, mais dinheiro você faz.

Dating Affiliate Programs! As pessoas encontram amor e você ganhará dinheiro!


Um site de encontros é um site de pessoas que ajudam a encontrar o tipo de relação que eles estão procurando. Todo mês, centenas de casais são criados através destes sites. Mas a pergunta é:
Como você pode ajudar as pessoas em torno de você ou seus amigos para encontrar o amor e também ganhar dinheiro ao mesmo tempo?
Hoje, na Web existem muitos sites fornecendo um programa de afiliados. O sistema é muito simples e acessível para quem deseja iniciar um pequeno negócio em linha.
Contrariamente a outros programas de filiados onde você tem que vender seus produtos através de suas ligações de filiados, antes de fazer dinheiro, sites de namoro tem uma política interessante de marketing afiliado. Aqui estão os programas:

- Pay Per Lead Program

A forma mais rápida de ganhar dinheiro com eles é o Pay Per Lead Program. Significa que você ganha dinheiro quando alguém se inscrever gratuitamente para o seu site através de seus links de afiliado ou banners. Alguns sites de namoro pagam um montante de US $ 11 por cada inscrição confirmada a gerar.

- Pay Per Sale Program

Geralmente, se o membro livre que você tem gerado decidir sobre a assinatura de um plano a fim de obter mais visibilidade, os detalhes sobre o seu perfil e ser capaz de contatá-los por e-mail ou telefone, você vai ganhar dinheiro. Isso é chamado de Programa de Pay Per Sale.

- Programa de Porcentagem

Este é o melhor dos dois, combinando Pay Per Sale e Pay Per Lead. Você pode obter até 90% de cada venda e também a cada um bônus se você gerar 30 e mais subscrições dentro de um mês para determinados sites de namoro.

- Programa de referência

Você também pode consultar outros afiliados ou webmasters e ganham entre 5% a 10% de seus pagamentos.
Finalmente, você não precisa se inscrever para cada programa separadamente. Alguns sites de namoro incluem todos os seus programas na sua conta de afiliado quando você se inscrever para um.

Aqui estão alguns bons programas afiliados namoro:

Match.com - Chimistry.com - Friendfinder.com - EasyDate.com - Megafriends.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

4 E-books grátis de como ganhar dinheiro na internet do autor Joel Comm


Joel Comm, tenho certeza que você já ouviu este nome, se você tem se esforçado para ganhar dinheiro na internet há algum tempo. Joel está fazendo mais de US $ 20.000 por mês a partir do programa Google AdSense. Ele tem dado cursos sobre como fazer dinheiro online de vez em quando.
Recentemente, Joel colocou uma oferta grátis novamente. Ele está dando 4 e-book's neste momento. Todas estes e-books são bem escritos e fornecem conteúdo sólido. Qualquer pessoa pode se inscrever e baixar seus e-books gratuitamente. Aqui estão os livros de Joel está dando:

AdSense Secrets v4.0 - Esta é a última edição dos segredos do AdSense de Joel Commdo e-book. Contendo 232 páginas sobre o AdSense e como ganhar dinheiro na Internet fazendo bicos.

Kontera ContentLink Secrets - Kontera é uma alternativa do AdSense e pode ser usado junto com o AdSense. Joel vai ensiná-lo a maximizar a sua receita do seu site usando Kontera.

Chitika Secrets v4.0 - eMinimall Chitika é uma outra rede de anúncios para você gerar renda na Internet. O livro é cheio de dicas sobre como otimizar os anúncios Chitika em seu blog e site.

Como construir rentáveis Websites Fast - Como criar um site que pode lhe oferecer múltiplas fontes de receita? Este e-livro tem as respostas.

Se você gosta de agarrar, de uma cópia de todo o exposto e-books, basta clicar no link acima, digite seu e-mail e nome, e você terá acesso ao livro imediatamente. Espero que você aproveite o conteúdo.


Como construir um site para maximizar seus ganhos com Affiliate Marketing


Se você está seriamente interessado em marketing de afiliados, uma das primeiras coisas que você precisa fazer é construir um site / blog para maximizar seus ganhos. Você pode certamente fazer propaganda de seus programas de filiados sem um site pessoal, adicionando links em suas assinaturas de e-mail. Mas o número de pessoas que você pode direcionar através deste método é muito pequeno e vai ajudar um pouco. Se você pode construir um site para maximizar seus ganhos marketing da filial, o público ao qual você está expondo o programa da filial é muito maior.

Dicas para maximizar o seu potencial do seu site com marketing de afiliados:

1. Escolha um grande tópico: Esta etapa é crítica e muitas pessoas vão mal aqui, porque não escolhem uma área que eles estão apaixonados. Você precisa criar um site em torno de um nicho que você ama ou sabe muito sobre, de modo que você pode sempre trabalhar sobre ele e torná-lo melhor. Um monte de seu tempo e esforço vai criar um bom conteúdo de seu site. Então, escolha algo que você realmente gosta de ler e escrever. Depois de ter escolhido o seu nicho, faça uma pesquisa para identificar alguns produtos de afiliados que combinaria com o seu site. Além disso, certifique-se que existe um bom mercado para os produtos e se as pessoas irão comprá-los.

2. Selecionando um Nome de Domínio: Usando um site como register.com ou um bom web-site hospedeiro,faça alguma pesquisa e seleção de nomes de domínio. Enquanto você estiver fazendo sua pesquisa, lembre-se que é uma grande idéia de ter uma palavra importante em seu nome de domínio. Portanto, se seu site será sobre "designer", tente incluir essa frase em seu nome de domínio. Seu nome de domínio deve ser fácil de lembrar, tem uma boa palavra-chave e fácil de digitar. Tente não ter traços no nome de domínio e em vez disso, olhe para aqueles que têm um ponto nos endereços.

3. Web Hosting: Compre um pacote básico para o site a partir de uma empresa de hospedagem. Antes de escolher o seu host, peça algumas boas recomendações. Você precisa de uma empresa de hospedagem que tenha um bom serviço ao cliente, é confiável e não é caia com muita freqüência.

4. Site Builder / Software: Em seguida, vem a tarefa de construir o seu site. Para isso, você pode fazer uso de um construtor de sites como internetbasedfamilies.com, ou pacote de software como o Microsoft FrontPage. Construtores de sites são normalmente fáceis de usar, e também incluem hospedagem na web. Assim, você vai acabar pagando uma taxa mensal para o software e hospedagem de combinação. Você também pode pedir a alguém para projetar e construir o site para você.

5. Como aumentar o tráfego para o site: Você vai ter que otimizar suas páginas para os motores de busca usando SEO (search engine optimization) para obter um bom tráfego. Você também pode escrever artigos com bom conteúdo e apresentá-los aos diversos diretórios. Outra opção para direcionar o tráfego para o seu site está em comprar anúncios em outros sites que são baseados em seu nicho, boletins informativos e de pagamento por clique em propagandas.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Top 10 motos mais caras do mundo

1 - Dodge Tomahawk
É a moto mais cara do mundo. A produção desta motocicleta é limitado a apenas dez modelos e custa cerca de US $ 550.000. Este veículo tem a honra de ser a unica motocicleta que vai a uma velocidade de 675 km / h ou 419 mph.
2 - Ecosse Titanium Ecosse
O modelo Titanium é completamente feito de armação de titânio, é a segunda moto mais cara do mundo. Esta moto é um veículo de 2150 cc que tem motor V-Twin e custa US$ 275.000.

3 Macchia Nera

É a terceiro moto mais cara que está disponível em todo o mundo. Esta moto foi construída com motor Ducati 998 RS e seu design italiano torna uma das motos mais caras. Esta moto é simplesmente linda e custa cerca de US$ 201.000.

4 - MTT Turbine Superbike
A MTT Turbine Superbike é um dos modelos mais rápido e é a quarta moto mais cara que está disponível em todo o mundo. A motocicleta tem um motor de turbina feita pela Rolls Royce e tem uma capacidade de 300 hp. Esta moto tem um simples toque de ignição start smart e o custo da moto é de US $ 150.000.

5 - MV Augusta F4 CC O MV
Augusta F4 CC é a quinta moto mais cara do mundo e custa cerca de US $ 135.000. Esta moto tem uma velocidade máxima de 315 km / hora e tem um motor de 198 hp. Este modelo italiano tem placa de platina única, próximo da coluna de direção.

6 - CVO Ultra Classic Electra Glide
A CVO Ultra Classic Electra Glide da Harley Davidson é a sexta moto mais cara e é uma moto totalmente carregada. A motocicleta tem um motor V-twin eagle com rádio via satélite e manoplas aquecidas com cores personalizadas. Os custos da motocicleta está torno de 36.000 dólares e é top de linha do modelo.

7 - CVO Street Glide
Street Glide é a sétima moto mais cara disponível no mundo. Esta moto tem um motor Twin Cam Screaming Eagle 110 cv e vai até uma velocidade de 165 mph. Custa em torno de 31.000 dólares.

8 Gold Wing
É a oitava motocicleta mais cara disponíveis no mundo, e custa cerca de $ 28.250. Esta moto tem um motor de 1832 cc de líquido de refrigeração e tem programada de injeção de combustível
9 - CVO Softail Convertible
A CVO Softail Convertible é a nona moto mais cara que está disponível em todo o mundo. Esta moto é muito confortável para o piloto e tem a velocidade necessária para um tour em toda a nação. O custo desta moto é deUS $ 28.000.

10 - CVO Fat Bob
O CVO Fat Bob é o décimo motocicleta mais cara que está disponível em todo o mundo. As 110 polegadas cúbicas gritando no motor V-Twin dá o poder necessário para dar um bom passeio. O custo da moto é de US $ 25.300.

Fonte:http://www.newluxuryitems.com/

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lista dos principais sites para ganhar dinheiro

TugawebmasterVarios links para clicares diariamente (+ de 30)
Pagamentos por PayPal ou transferencia bancaria.
Minimo de levantamento: PayPal - $2.50
Transferencia bancaria - $10
Ganha tambem pontos que podes converter em dinheiro ou em publicidade.
Lingua:Português
Registre-se aqui: Tugawebmaster

PT Bux

No proprio site mais 4 a 8 links pagos e muitos mais que geram pontos para a sua conta.
Ganhe pontos a navegar.
Ganhe mais dinheiro registando-se em sites solicitados.
Ganhe por dar a sua opinião.Pagamentos por PaypalAngarie mais pessoas e ganhe mais!
Lingua:Português
Registre-se aqui: PTBux

Publi Tuga
Mais um grande PTC
Junte seus amigos e recebe 10 centimos para cada um novo e tambem pelos seus cliques!
Cliques diários garantidos!!!
Lucre pontos que podes converter em dinheiro ou em divulgação do teu site.
Lingua:Português
Registre-se aqui: PubliTuga.com


Publi PT
Pagamentos por PayPal, Transferencia Bancaria, Cheques, Vale Postal e Western Union!!
Minimo 30€ para menbros normais e 10€ para membros VIP!
Junta Referidos e ganha com eles tambem!!!
E-mails diarios!
Cliques diários!
Ganha pontos que podes converter em dinheiro ou em divulgações do teu site!
Lingua:Português
Registre-se aqui: PubliPT


Divulga PT

Cliques Pagos Diários!!
20 centimos ganhos directos no registo!!
7 centimos por cada referido adicionado!!
Anuncios varios em rotação!!
Pagamentos por PayPal ou transferencia bancaria!!
Minimo 10€! Lingua:Português
Registre-se aqui: DivulgaPT


Pago Por Clicar - PTC

Ganhe recebendo e vendo E-mails!
Ganhe clicando em links!
Ganhe vendo anuncios!
Temporizadores de 10 Segundos!
Bons ganhos em dinheiro €€€ e em pontos!
Ganhe mais divulgando o site!
Recebe o seu dinheiro por PayPal e AlertPay (12€)
ou por carregamentos do seu telemovel (10€)
Lingua:Português
Registre-se aqui: Clique.com.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...